Camisas de Futebol » Camisas do Racing Club 2017 Kappa

Camisas do Racing Club 2017 Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

17racingclub1

A Kappa lançou oficialmente os novos uniformes do Racing Club para a temporada 2017, que a equipe vai encarar a Primera División argentina e a Copa Libertadores da America. A equipe argentina trocou recentemente de fornecedora, e agora vestirá a marca italiana que substitui a brasileira Topper.

Além disso, uma imagem da suposta camisa titular, que será lançada em março, vazou.

Camisa titular

racing-kappa-definitiva-2017-1

O manto titular do Racing Club deve ser lançado apenas no mês de março, mas uma foto já vazou na internet pela própria agência que cuida dos lançamentos da marca italiana.

A camisa utiliza o template padrão da Kappa e tem a cor branca como predominante, com quatro listras verticais na cor azul celeste. A gola utiliza um formato exclusivo da marca e é azul, com detalhes na cor branca, enquanto os punhos são largos e também utilizam a cor azul.

A Kappa estampa versões pretas de sua logomarca das pessoas sentadas nas mangas, enquanto coloca o nome em uma versão transparente com contorno preto no lado direito do peito. O escudo do Racing Club é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Camisa reserva

17racingclub2

O manto reserva tem a cor azul marinha como predominante e possui a mesma gola do uniforme titular, na cor branca, assim como os punhos. O selo de 50 anos do título contra Celtic é colocado novamente.

O patrocínio da RCA é aplicado em branco. A Kappa estampa uma versão transparente, com contorno em branco, de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing Club é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Calção e meiões em branco completam o kit para jogos como visitante para a temporada.

Camisa 50 anos Intercontinental

camisas-do-club-racing-2017-kappa-titular

O que antes se achava que era a camisa titular do Racing, na verdade é a camisa comemorativa aos 50 anos do título Intercontinental sobre o Celtic, que havia sido falado anteriormente.

Ela tem o tradicional modelo com listras verticais em celeste e branco e apresenta uma gola coreana com corte V. O branco também é visto nas bordas das mangas.

 

O patrocínio da RCA é aplicado em preto. A Kappa estampa uma versão transparente, com contorno em preto, de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing Club é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. No centro do peito foi colocado um selo que homenageia o título.

Calção e meiões pretos completam o kit especial.

► Compre camisas do Racing Club na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Racing Club 2017, assinadas pela Kappa para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!