Camisas do Gamba Osaka 2017 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Gamba Osaka 2017 Umbro

Camisas do Gamba Osaka 2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

gamba-osaka-2017-kits-2

A Umbro lançou os novos uniformes do Gamba Osaka para a temporada 2017, em que a equipe briga mais uma vez pelo título da J-League, principal liga do Japão, que venceu em duas ocasiões (2004 e 2014).

Camisa titular

gamba-osaka-2017-kits-3

O manto titular tem um design bem trabalhado e cheio de detalhes. A cor azul é predominante com três listras verticais no tronco e duas nas mangas, cortadas ao meio por linhas negras. Essas listras possuem detalhes de camuflagem.

Aparecem também quatro listras pretas cortadas ao meio por linhas na cor azul celeste, o que se repete nas mangas. Detalhes em preto são utilizados também na costura entre as mangas e o tronco e nas axilas.

A gola tem formato V padrão da marca inglesa e é preta com contorno na cor azul celeste. Os punhos são largos e possuem a cor preta com linhas azul celeste os cortando ao meio.

A Umbro estampa seu nome em branco nos punhos e o diamond, também em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gamba Osaka é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

gamba-osaka-2017-kits-7

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui quatro largas faixas horizontais na cor cinza, formadas por diversos triângulos. O azul royal aparece em detalhes na costura das mangas com o tronco e nas laterais.

A gola segue o mesmo padrão da marca inglesa e é branca em seu vértice, com as laterais e nuca nas cores preta e azul.

A Umbro estampa seu nome em pretos nos punhos e o diamond, também em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gamba Osaka é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Gamba Osaka 2017, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!