Topper anuncia acordo com o Goiás por 4 anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Topper anuncia acordo com o Goiás por 4 anos

Topper anuncia acordo com o Goiás por 4 anos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Goiás Topper

A Topper é a nova patrocinadora do Goiás Esporte Clube. Com início em janeiro, a parceria com o Esmeraldino prevê, pelos próximos quatro anos, o desenvolvimento de todo o material esportivo das equipes de futebol profissional, base, escolinha e esportes olímpicos.

Essa é a segunda equipe brasileira a romper com a Dryworld e assinar com a marca brasileira. Semana passada o Atlético-MG também oficializou a troca de fornecimento esportivo. O Fluminense agora é o único que ainda não anunciou oficialmente a mudança.

“Celebramos a “nova” parceria com essa gigante empresa do mercado de material esportivo, com quem já tivemos feliz experiência entre os anos de 2003 e 2005. Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube. Que sua marca, ao lado de nosso escudo, possa sempre estar reluzentes pelo suor de nossos guerreiros, celebrando as vitórias que buscaremos”, declarou o presidente do Goiás, Sérgio Gabriel Rassi.

“Retomar a parceria com o Goiás é motivo de grande alegria. A região Centro-Oeste tem importante representação em nossa estratégia de negócio, e o Goiás vai nos ajudar a acelerar o crescimento nesta região. Logo, iremos lançar o novo uniforme alviverde que vai acompanhar a equipe e a torcida no próximo ano”, comemora Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

A parceria será retomada depois de 12 anos. Entre 2003 e 2005, a Topper foi a responsável pelo desenvolvimento do manto alviverde.

“Topper e Goiás é um caso de amor antigo. Foram anos de glória no futebol, dos quais o torcedor se recorda com carinho. Tê-la conosco é certeza do cumprimento de tudo o que foi combinado. O esmeraldino pode esperar uma bela coleção para o próximo ano e o mercado recheado de opções de compra. Estamos muito felizes e certos de que a marca chega em excelente hora”, afirma Elias Júnior, diretor de marketing do Goiás.

Com o acerto com o clube goiano, a Topper se estabelece como uma das principais fornecedoras de material esportivo do Brasil. A marca que já tinha acordos com Botafogo, Brasil de Pelotas, Ceará, Náutico, Paraná Clube e Remo, agora em 2017 também terá Atlético-MG, Guarani, Goiás, acumulando assim nove equipes nas principais divisões do futebol brasileiro.

► Compre camisas do Goiás na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o Goías EC e a Topper? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!