Pela Chapecoense, São Paulo deve vestir camisa preta » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Pela Chapecoense, São Paulo deve vestir camisa preta

Pela Chapecoense, São Paulo deve vestir camisa preta

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

São Paulo Chapecoense Luto

Na última rodada do Brasileirão, todos os clubes devem fazer homenagens à Chapecoense e aos jogadores que morreram no terrível acidente na última terça-feira (28/11).

Apesar de muitas especulações, segundo o Globo Esporte, o São Paulo já definiu como pagará tributo ao time catarinense e pediu a Under Armour que prepare uma camisa toda preta para que o clube atue em luto diante do Santa Cruz no dia 11 de dezembro.

A ideia é que a camisa apresente apenas os escudos do São Paulo e da Chapecoense na parte frontal. Nas costas, os números e nomes estarão em verde junto com a inscrição #ForçaChape.

Possivelmente estas camisas utilizadas no último jogo do campeonato serão leiloadas e o dinheiro arrecadado destinado às famílias dos jogadores da Chapecoense falecidos durante o acidente.

– Toda homenagem emocional é intempestiva, e assim não se raciocina bem. Nossos atletas pensam em fazer algo que será dito no futuro. Obviamente estaremos juntos nessa, homenageando a Chapecoense na última rodada, da maneira mais sóbria, sem transformar isso em publicidade. Homenagem não é publicidade – Afirmou Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do Tricolor Paulista.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da ideia do São Paulo para homenagear a Chapecoense na última rodada do Brasileirão?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!