Camisas de Futebol » Camisas “Leyendas por Siempre” do Equador | Marathon Sports

Camisas “Leyendas por Siempre” do Equador | Marathon Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

colecao-do-equador-leyendas-por-siempre-marathon

A Marathon Sports lançou uma coleção de camisas retrô da seleção do Equador batizada de “Leyendas por Simpre” que resgata quatro modelos que marcaram momentos importantes da história da “La Tri”.

Relembrando 1994, 1998, 2002 e 2006, as camisas especiais lembram cada uma um feito da seleção equatoriana ao longo do tempo que a equipe é patrocinada pela Marathon.

1994

colecao-do-equador-leyendas-por-siempre-marathon-1994

A camisa de 1994 foi a primeira feita pela Marathon Sports e foi utilizada durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1998 na qual a seleção não conseguiu a classificação. O grande destaque fica por conta do escudo da Federação em marca d’água na região da barriga.

 

1998

colecao-do-equador-leyendas-por-siempre-marathon-1998

A camisa de 1998 marca a primeira classificação para uma Copa do Mundo na história do clube e foi utilizada durante as eliminatórias disputadas de 1998 a 2001. O manto se destaca por uma larga faixa vertical azul acompanhada de outra mais fina vermelha na parte frontal.

 

2002

colecao-do-equador-leyendas-por-siempre-marathon-2002

A camisa de 2002 é a camisa que marca o primeiro mundial disputado pelo Equador e também a primeira vitória da seleção em uma Copa, 1-0 sobre a Croácia. A camisa se destaca por detalhes azuis nas mangas e na gola.

 

2006

colecao-do-equador-leyendas-por-siempre-marathon-2006

A camisa de 2006 também foi usada durante a Copa do Mundo daquele ano e marca a primeira vez que a seleção se classificou para a fase de mata-mata de uma Copa do Mundo após derrotas a Polônia e a Costa Rica na fase de grupos. A camisa se destaca por uma das mangas ser completamente azul e a outra amarela.

► Compre camisas de seleções sul-americanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da coleção “Leyendas por Siempre” lançada pela Marathon para a Seleção do Equador?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!