Camisa do Corinthians em homenagem à Chapecoense » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Corinthians em homenagem à Chapecoense

Camisa do Corinthians em homenagem à Chapecoense

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

corinthians chape

Em uma ação no Twitter, o Corinthians e a Caixa, patrocinadora oficial do clube e da Associação Chapecoense de Futebol, anunciaram a camisa que o timão utilizará na partida do próximo domingo contra o Cruzeiro, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2016, com uma homenagem ao clube catarinense.

O manto que o Corinthians irá utilizar é baseado no uniforme titular da equipe para a temporada e tem o escudo da Chape no centro do peito, em uma versão preto e branca, representando o luto.

Abaixo, o Corinthians estampa a conta oficial da Chapecoense na Caixa Econômica Federal, para incentivar doações à equipe.

Todos os clubes brasileiros que jogarem na rodada, também adotarão medidas coletivas criadas por iniciativa da CBF. Entre elas estão um patch com o escudo em luto da Chapecoense na manga esquerda e um trecho do hino do clube catarinense estampado no manto. Ao Corinthians, coube a palavra “Entre os”, que ocupará espaço na barra inferior da camisa.

► Compre produtos do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Corinthians em homenagem à Chapecoense que serão utilizadas na última rodada do Campeonato Brasileiro 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!