Numer será a fornecedora do ASA de Arapiraca em 2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Numer será a fornecedora do ASA de Arapiraca em 2017

Numer será a fornecedora do ASA de Arapiraca em 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ASA Numer abre

O ASA de Arapiraca acaba de anunciar que será mais um clube a vestir Numer na próxima temporada, ontem mesmo a equipe tinha anunciado o fim do acordo com a Super Bolla, parceira do clube nos últimos três anos.

No entanto, na prática não há tanta mudança assim, já que a Numer pertence ao Grupo SB, mesma empresa que detém a Super Bolla.

ASA Numer

Até este ano, a Numer só patrocinava o Atlético-GO e o Sampaio Corrêa, e a premissa era a de que a nova marca só fabricaria uniformes de equipes da primeira e segunda divisão do país. No entanto, apesar do acesso da equipe goiana para a elite do Campeonato Brasileiro, a queda do Sampaio Corrêa para a “Terceirona” pode ter pesado na mudança de estratégia, tanto que o clube anunciou semanas atrás que também fornecerá material esportivo para o Confiança do Sergipe, outra equipe que era do portfólio da Super Bolla.

O diretor executivo do Fantasma de Alagoas, Nelson dos Santos Filho, enalteceu a empresa que irá confeccionar os novos mantos do alvinegro para a temporada de 2017, dando as boas vindas e firmando a parceria.

“Uma nova marca e um novo conceito de uniformes esportivos. Esperamos que essa parceria seja longa e que gere frutos importantes para o nosso ASA. Que faça a sua estreia com o pé direito e traga o título alagoano nesse primeiro semestre. Sejam bem-vindos a Arapiraca”, afirmou o animado dirigente.

Os novos uniformes confeccionados pela Numer serão apresentados aos torcedores do ASA antes da estreia no Campeonato Alagoano, em dezembro.

► Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o ASA e a Numer para 2017? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!