Camisas de Futebol » Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma

Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma

A Joma apresentou oficialmente as novas camisas da Bulgária 2016-2017 que serão utilizadas pela seleção nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 contra a França (07/10) e Suécia (10/10).

Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma abre

A novidade fica por conta da aplicação do brasão de armas do país, utilizado na época do rei Fernando I, quando o país recuperou a sua independência.

 

Camisa titular

Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma Titular

A camisa titular da Bulgária para a temporada é predominantemente branca e traz detalhes em vermelho em faixa que passa pela região dos ombros e mangas. A gola é V em branco, verde e vermelho, as cores da bandeira, mesmas cores vistas nas bordas das mangas. Ao longo do corpo do manto faixas horizontais com textura de linhas poligonais podem ser notadas.

Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma Titular detalhe

O antigo brasão de armas do país é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Federação Bulgara de Futebol aparece do lado direito.

Calção verde e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma Reserva

A camisa reserva é verde e traz uma faixa diagonal que corta o manto da direita para a esquerda em vermelho com bordas brancas. O escudo da Federação aparece em marca d’água no lado direito, enquanto o brasão de armas é aplicado novamente do lado esquerdo.

A gola é V e aparece em amarelo, assim como as bordas das mangas. Calção vermelho e meiões verdes completam o kit para jogos como visitante da seleção que liderada por Hristo Stoichkov marcou uma geração em 1994.

 

Terceira camisa

Camisas da Bulgária 2016-2017 Joma Terceira

Um belo uniforme predominantemente preto com detalhes em dourado no brasão e no logo da Federação. O Leão do Brasão de armar é visto em marca d’água por baixo do brasão. A gola tem formato Y em cinza escuro.

Calção e meiões pretos completam o conjunto alternativo feito pela fornecedora espanhola.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Bulgária 2016-2017, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!