Camisas de Futebol » Camisas do Al-Ahli Saudi FC 2016-2017 Puma

Camisas do Al-Ahli Saudi FC 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma lançou oficialmente as novas camisas do Al-Ahli Saudi FC 2016-2017, temporada em que o clube disputa novamente a Saudi Pro League. Os uniformes trazem design bem diferente do que estamos acostumados a ver da marca.

Camisa titular

al-ahli

O manto titular traz a cor branca como predominante e possui uma faixa horizontal larga na região nobre da camisa, estilizada nas cores azul marinha e verde, simulando fuma nuvem de fumaça. A gola tem um padrão da Puma e é branca, com botões.

A Puma estampa versões verdes de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Al-Ahli é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

al-ahli 2

O manto reserva traz a cor azul como predominante e possui o mesmo efeito em nuvem de fumaça verde na lateral direita. Os punhos são largos na cor cinza, enquanto as mangas possuem faixas na cor azul marinha, que os cobrem.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al-Ahli é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Al-Ahli Saudi FC 2016-2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!