Camisas de Futebol » Camisa rosa do Flamengo 2016 Adidas Outubro Rosa

Camisa rosa do Flamengo 2016 Adidas Outubro Rosa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa rosa do Flamengo 2016 Adidas Outubro Rosa

Esta é a nova camisa rosa do Flamengo 2016 assinada pela Adidas, que será usada pelos jogadores antes do jogo contra o Atlético-MG no dia 29 de outubro pelo Campeonato Brasileiro.

A camisa em prol da campanha Outubro Rosa, será lançada em edição limitada pela marca para o Flamengo e para o Coritiba. No caso do clube carioca, serão vendidas apenas 550 unidades, cada uma delas numeradas de 1 a 550 e parte do dinheiro arrecadado será destinado a entidades que lutam pela conscientização do combate ao câncer de mama.

Veja também:

[+] Camisa rosa do Coritiba 2016 Adidas Outubro Rosa

Camisa rosa do Flamengo

Camisa rosa do Flamengo 2016 Adidas Outubro Rosa kit

A camisa rosa do Flamengo foi revelada oficialmente nesta sexta-feira (21). Predominantemente rosa, o manto traz o escudo CRF em branco, com uma inscrição logo abaixo que diz “Limited Edition”.

camisa rosa do Flamengo 2016-2017 Adidas

As três listras da Adidas aparecem no ombro em branco, assim como o logo no lado direito do peito e bem ao centro uma fita da campanha Outubro Rosa é aplicada na mesma cor. O logo da Caixa é aplicado em branco com apenas parte do X em laranja.

Camisa rosa Flamengo 2016 Adidas

Um selo é aplicado na parte inferior da camisa com o número da camisa em edição limitada. Já a barra do manto também aparece em branco.

“É uma honra poder participar e ajudar na conscientização dessa causa, levando a mensagem do Outubro Rosa para dentro das quatro linhas. Juntos faremos história!”, comenta Bruno Spindel, diretor de marketing do clube carioca. “E para continuar a história, doaremos as camisas para o INCA. O Instituto tem as mais altas credenciais e poderá arrecadar fundos com as camisas.”

Com preço de R$ 349,99 as vendas se iniciam na segunda feira (24) na loja adidas da Gávea com limite de uma peça por CPF. Na terça feira (25), as lojas Espaço Rubro Negro dos shoppings Nova América, Top Shopping, Plaza Niterói, Bangu Shopping e a loja da Rua Quitanda recebem um lote limitado. As vendas online se iniciam no adidas.com.br a partir de quarta (26) e na flamengoloja.com.br na quinta (27).

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa rosa do Flamengo 2016, assinada pela Adidas em prol do Outubro Rosa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!