Camisas de Futebol » Camisa rosa do Coritiba 2016 Adidas Outubro Rosa

Camisa rosa do Coritiba 2016 Adidas Outubro Rosa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Outubro Rosa Coritiba lançará camisa rosa em edição limitada

Esta é a nova camisa rosa do Coritiba 2016 assinada pela Adidas e que será usada pelos jogadores antes do jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no dia 23 de outubro.

A camisa foi lançada em prol da campanha Outubro Rosa e será lançada em edição limitada para o Coritiba e para o Flamengo. No caso do Coxa, apenas 100 unidades estarão à venda exclusivamente na Coritiba Store devidamente numeradas de 1 a 100.

Veja também:

[+] Camisa rosa do Flamengo 2016 Adidas Outubro Rosa

Camisa rosa do Coritiba

Camisa rosa do Coritiba 2016 Adidas Outubro Rosa

A camisa rosa do Coritiba foi revelada oficialmente nesta sexta-feira (21). Predominantemente rosa, o manto traz o escudo do Coritiba de maneira monocromática branca, logo abaixo é visto a inscrição “Limited Edition”.

As três listras da Adidas aparecem no ombro em branco, assim como o logo no lado direito do peito e bem ao centro uma fita da campanha Outubro Rosa é aplicada na mesma cor. O logo da Caixa é aplicado em branco com apenas parte do X em laranja, na região da barriga.

camisa rosa do Flamengo 2016-2017 Adidas

Um selo é aplicado na parte inferior da camisa com o número da camisa em edição limitada. Já a barra do manto também aparece em branco.

Camisa rosa Coritiba 2016 Adidas

“Estamos muito contentes com a ação conjunta com o clube”, completa Luiz Gaspar, líder de futebol da adidas do Brasil. “Abraçar essa causa e mostrar a paixão do torcedor é algo que nos dá orgulho”.

Com preço de R$ 349,99 as vendas se iniciam na segunda-feira na Coritiba Store no Couto Pereira. Parte do valor arrecadado será revertido para a Associação Amigas da Mama que atende pessoas que sofrem com o câncer em mama na região de Curitiba.

►Compre a camisa do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa rosa do Coritiba 2016, assinada pela Adidas em prol do Outubro Rosa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!