Camisas de Futebol » Santa Cruz convoca torcedores para desenhar camisa 2017

Santa Cruz convoca torcedores para desenhar camisa 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Manto das Multidões

Penalty criou um concurso cultural chamado Manto das Multidões, onde os torcedores serão responsáveis por criar a camisa 2017 do Santa Cruz. A campanha é composta por três fases: envio de desenhos, seleção dos modelos recebidos e votação popular.

Veja também: 

[+] Camisas do Santa Cruz 2016-2017 Penalty

Via hotsite, os torcedores do Santa podem baixar o modelo branco e fazer o upload de uma sugestão de desenho para a camisa. Os envios podem ser feitos até o dia 22 de setembro. Na segunda fase, uma comissão formada por representantes da Penalty e do clube irá selecionar os melhores modelos recebidos. A fase seguinte é o momento em que o sócio-torcedor escolhe o novo manto: a votação fica disponível entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro. O modelo mais votado será apresentado no primeiro jogo do Santa Cruz pela Copa do Nordeste, em janeiro de 2017.

De acordo com Gaspar, o concurso é uma forma de a marca reatar o bom relacionamento com o torcedor. “Diante dos impasses do passado, quisemos fazer tudo diferente. Queremos escrever uma nova história com o Santa Cruz e nada melhor do que a torcida para escrever com a gente. Já começamos o primeiro capitulo, que é a criação coletiva da nova camisa do clube”.

Para mais informações sobre o concurso cultural Manto das Multidões, acesse: www.mantodasmultidoes.com.br

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do concurso “Manto das Multidões”, no qual o Santa Cruz e a Penalty permitirão que os torcedores desenhem a camisa 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!