Camisas de Gibraltar 2016-2017 Admiral » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas de Gibraltar 2016-2017 Admiral

Camisas de Gibraltar 2016-2017 Admiral

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas de Gibraltar 2016-2017 Admiral abre

A Admiral anunciou as novas camisas de Gibraltar 2016-2017, pequena seleção localizada na península ibérica, que serão utilizadas nesta temporada. Os novos uniformes fizeram a estreia em amistoso contra a seleção de Portugal, atual campeã europeia, e serão utilizados nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, que será disputada pela primeira vez pela seleção gibraltina.

Com um modelo simples, a camisa principal do clube vem completamente na cor vermelha, com uma gola redonda na mesma cor do manto. O ombro esquerdo vem completamente branco, com o esquerdo apenas contendo duas listras na cor.

A Admiral traz seu logotipo na cor branca, ao lado direito do peito, com o emblema da seleção em sua forma tradicional do lado esquerdo.

Calção e meias vermelhas, ambos com detalhes brancos, completam o kit de anfitrião do Gibraltar 2016-2017.

Camisas de Gibraltar 2016-2017 Admiral

Com o design idêntico ao do primeiro modelo, a camisa reserva vem completamente branca, com os detalhes nos ombros na cor vermelha desta vez. A gola redonda é da cor do manto, bem como as mangas.

O logo da Admiral vem na cor vermelha desta vez, também ao lado direito do peito, com o emblema da seleção ao lado, em sua forma tradicional.

Calção e meias completamente brancas completam o uniforme de visitante da seleção.

Também levando o mesmo design das anteriores, a terceira opção da seleção vem completamente preta, com detalhes brancos nos ombros. A gola redonda e as mangas levam a mesma cor do manto.

A admiral traz seu logo na cor branca, com o emblema do time ao lado esquerdo e sua forma tradicional.

O calção leva a mesma cor da camisa, com detalhes brancos. O destaque fica por conta das meias, que não são da mesma cor do manto e do shorts, aparecendo na cor branca desta vez.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas de Gibraltar 2016-2017, assinadas pela Admiral?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!