Camisas de Futebol » Camisa do Napoli para a Champions League 2016-2017 Kappa

Camisa do Napoli para a Champions League 2016-2017 Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Napoli para a Champions League 2016-2017 Kappa 2

A Kappa revelou uma nova camisa do Napoli para a Champions League 2016-2017, que foi confeccionada exclusivamente para o torneio europeu desta temporada. A camisa especial que comemora o retorno do clube a competição mais importante da Europa estreou no primeiro jogo do clube pela competição, contra o Dynamo Kiev

Camisa especial

Camisa do Napoli para a Champions League 2016-2017 Kappa 3

A versão da Kappa para a Champions League do Napoli vem ligeiramente alterada, ainda na tradicional cor completamente azul celeste, a camisa desta vez não traz patrocinadores secundários e terciários (Garofalo e Kimbo), trazendo apenas o patrocinador máster na parte frontal (Lete na cor vermelha). A gola se mantém simples e redonda, na mesma cor do manto.

Camisa do Napoli para a Champions League 2016-2017 Kappa

A Kappa traz seu logotipo do lado direito do peito, ao lado do emblema do clube, que aparece do lado esquerdo em sua forma tradicional. O destaque fica por conta dos logotipos da marca italiana nos ombros e laterais do calção, que aparecem em dourado, no lugar do tradicional branco, acrescentando uma perspectiva interessante e elegante ao uniforme clean.

O calção completamente azul celeste, com as aplicações laterais douradas e meias na mesma cor, completam o kit especial para a Champions League 2016-2017 do Napoli Kappa.

► Compre a camisa do Napoli na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Napoli para a Champions League 2016-2017, assinada pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!