Camisas e uniformes da Premier League 2016-2017 Campeonato Inglês
Camisas de Futebol » Uniformes » Uniformes da Premier League 2016-2017 (Campeonato Inglês)

Uniformes da Premier League 2016-2017 (Campeonato Inglês)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uniformes da Premier League 2016-2017 (Campeonato Inglês)

A competição mais importante da Inglaterra, a Premier League, está prestes a começar sua temporada 2016-2017, e os times participantes já estão preparados, e com os uniformes prontos para a disputa. Aqui você confere as camisas de todos os clubes que estarão na competição.

O Campeonato Inglês traz 10 diferentes fornecedoras vestindo as equipes da elite do berço do futebol. A grande surpresa fica por conta da Nike, que conta apenas com uma única equipe, o Manchester City. A Adidas lidera a competição com 5 clubes, seguida por Puma e Umbro com 3 times cada. Under Armour e Macron aparecem com 2 clubes, enquanto assim como a Nike, Dryworld, Joma, New Balance e JD Sports contam com um único representante.

Arsenal – Puma

Camisas do Arsenal 2016-2017 Puma

Abrindo a lista dos clubes ingleses, o Arsenal mantém seu tradicional uniforme vermelho e branco para a competição, com uma listra vertical no centro como novidade. O uniforme reserva é amarelo e a terceira opção é azul.

Burnley FC – Puma

Camisas do Burnley FC 2016-2017 Puma

O clube recém-chegado à primeira divisão, vem com seu uniforme tradicional, bordô, com detalhes em azul celeste, com o reserva sendo o contrário, azul celeste, com detalhes bordô.

Bournemouth – JD Sports

Camisas do Bournemouth FC 2016-2017 JD Sports

O clube que manteve uma posição não muito agradável na última temporada, traz seu clássico uniforme listrado em vermelho e preto, com o reserva em dois tons de azul. O kit alternativo é verde limão.

Chelsea – Adidas

Camisas do Chelsea Adidas 2016-2017

Em seu último ano como fornecedora do Chelsea, a Adidas preparou para o clube a sua tradicional camisa completamente azul, porém com uma novidade, o leão do escudo aparecendo por todo manto em impressões em marca d’água. O uniforme reserva é preto e cinza. Já o uniforme alternativo é branco.

Crystal Palace – Macron

Camisas do Crystal Palace 2016-2017 Macron

Com os kits fabricados pela Macron, o time mantém as cores azul e vermelho tradicionais, porém em um design mais simples. O manto reserva é ousado, em amarelo, com faixas transversais nas cores do clube, o azul e vermelho.

Everton FC – Umbro

Camisas do Everton FC 2016-2017 Umbro

O tradicional clube inglês, que ficou em uma posição mediana na temporada passada, mantém seu manto azul como principal, além de um uniforme reserva bem elegante, em um tom bem escuro de azul, quase preto. Já o terceiro uniforme é amarelo e azul.

Hull City – Umbro

Camisas do Hull City 2016-2017 Umbro

Recém chegado à primeira divisão, o clube traz suas tradicionais listras em preto e laranja, com o uniforme reserva completamente preto, com uma parte interna laranja, dando um efeito impressionante ao manto.

Leicester City – Puma

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma

O Leicester City, atual campeão da liga, traz seu tradicional azul como cor principal, com uma camisa reserva que deu o que falar, por ter a cor vermelha do rival Nottingham Forest, além de uma terceira camisa branca, completando os kits.

Liverpool FC – New Balance

Camisas do Liverpool FC 2016-2017 New Balance

Um dos clubes mais tradicionais do país, com 18 títulos da Premier League, traz seu tradicional vermelho, com detalhes dourados, dando um tom de elegância ao manto. O manto reserva é completamente preto. O destaque fica por conta do terceiro uniforme que traz um verde fluorescente com detalhes em cinza.

Manchester City – Nike

Camisas do Manchester City 2016-2017 Nike

O clube recém-milionário traz seu tradicional azul celeste na camisa titular, com o destaque para as mangas, que trazem um tom mais escuro da cor. O manto reserva é mais ousado, nas cores preto, grená e amarelo.

Manchester United – Adidas

Camisas do Manchester United 2016-2017 Adidas

Inspirado em um antigo uniforme do Newton Health, a camisa titular aparece em dois tons de vermelho, divididas na metade. A camisa reserva vem na cor azul. Já o terceiro kit é branco com detalhes em cinza.

Middlesbrough – Adidas

Camisas do Middlesbrough FC 2016-2017 Adidas abre

Completando a lista dos recém chegados a principal divisão, o Middlesbrough traz um design moderno, completamente vermelho, com duas listras na cintura, sendo uma branca e uma azul. Com a camisa reserva inteiramente azul marinho, com uma faixa no peito em formato “V”, com três tons mais claros da cor.

Southampton – Under Armour

Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour

Com um modelo criado pela Under Armour, as camisas do Southampton vem com a primeira listrada em vermelho e branco e a segunda preta com detalhes na cor cinza.

Stoke City – Macron

Camisas do Stoke City 2016-2017 Macron

Com um design simples, a camisa do Stoke City também vem listrada nas cores vermelho e branco, com a reserva sendo completamente azul celeste com detalhes brancos.

Sunderland – Adidas

Camisas do Sunderland 2016-2017 Adidas

Esta também vem listrada em vermelho e branco, porém com detalhes dourados, dando um toque de elegância ao manto. A camisa reserva é branca com uma faixa diagonal em degradê na cor azul. Já a terceira camisa é rosa e azul escura.

Swansea City – Joma

Camisas do Swansea 2016-2017 Joma abre

A camisa titular do Swansea é completamente branca, com o destaque ficando por conta do manto reserva, que traz um design degradê, em azul celeste e azul-marinho.

Tottenham – Under Armour

Camisas do Tottenham 2016-2017 Under Armour

Muito elegante, a camisa do vice-campeão da temporada passada vem completamente branca, com detalhes em azul marinho e dourado. A camisa reserva é completamente azul marinho e dourada. O terceiro kit é dourado com azul marinho.

Watford

Camisas do Watford FC 2016-2017 Dryworld

Com um design clássico, a camisa do Watford vem completamente amarela, com detalhes em laranja e preto. A camisa reserva é totalmente branca, e também traz detalhes preto e laranja.

West Bromwich – Adidas

Camisas do West Bromwich Albion 2016-2017 Adidas

Com um anúncio inusitado, onde dançarinos utilizavam a camisa do clube em um flash mob, a camisa apresentava um design elegante, listrada em azul marinho e branco, com detalhes em azul celeste. A camisa reserva é preta com detalhes em azul celeste.

West Ham United – Umbro

Camisas do West Ham United 2016-2017 Umbro

Por último, mas não menos importante, o time com uma das maiores torcidas do país traz um design clássico, completamente bordô, com mangas e gola azul celeste. O manto reserva é completamente branco, com detalhes em bordô e azul celeste. O terceiro uniforme faz homenagem ao Thames Ironworks FC e é totalmente preto em um estilo bem clássico.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião qual das camisas e uniformes da Premier League é a mais bonita na sua opinião?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!