Camisas de Futebol » Uniformes da La Liga 2016-2017 (Campeonato Espanhol)

Uniformes da La Liga 2016-2017 (Campeonato Espanhol)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas e Uniformes da La Liga 2016-2017 Campeonato Espanhol

A La Liga 2016-2017, campeonato de futebol mais importante da Espanha, começa na sexta-feira (19/8), e todos os clubes já anunciaram seus uniformes para a disputa do título desta temporada.

Nesta temporada do Campeonato Espanhol, a Adidas lidera o fornecimento de material esportivo com 6 equipes parceiras. Na segunda posição vem a Nike que tem 5 times, logo em seguida uma surpresa, a espanhola Joma tem uma ótima presença com 4 clubes. Cinco fornecedoras aparecem com um time cada, Hummel, Lotto, Puma, Acerbis e New Balance.

Conheça abaixo os uniformes das 20 equipes que disputam o troféu da La Liga nesta temporada:

Deportivo Alavés – Hummel

Camisas do Deportivo Alavés 2016-2017 Hummel

O clube recém-promovido ao torneio traz suas tradicionais listras em azul e branco, com o destaque por conta da camisa reserva, que é rosa e preta.

Athletic Bilbao – Nike

Camisas do Athletic Bilbao 2016-2017 Nike

Com uma ótima campanha na última temporada, ficando em quinto lugar, o clube mantém suas tradicionais listras verticais em vermelho e branco, com uma camisa reserva em dois tons de verde, com detalhes vermelhos.

Atlético de Madrid – Nike

Camisas do Atlético de Madrid 2016-2017 Nike

O vice-campeão da Champions League na temporada passada, e terceiro colocado na La Liga, o Atlético de Madrid mantém suas listras verticais em vermelho e branco, com aplicações azuis. O uniforme reserva é bem elegante, nas cores preto e dourado.

Barcelona – Nike

Camisas do Barcelona 2016-2017 Nike

O atual campeão do torneio traz novamente suas listras verticais em azul-grená, após uma temporada utilizando listras horizontais, com uma camisa reserva bem ousada, roxa com detalhes na cor rosa.

Real Betis – Adidas

Camisas do Betis 2016-2017 Adidas

O uniforme titular do Real Betis mantém as tradicionais listras em branco e verde, deixando o destaque por conta das camisas reservas e três, que vem em verde escuro e amarelo brilhante “marca-texto” respectivamente.

Celta de Vigo – Adidas

Camisas do Celta de Vigo 2016-2017 Adidas

O clube traz seu tradicional uniforme azul celeste,com detalhes em um tom mais escuro da cor e amarelo. O uniforme reserva é azul marinho e também leva detalhes amarelos.

Deportivo La Coruña – Lotto

Camisas do Deportivo La Coruna 2016-2017 Lotto

Com um design retrô, a camisa principal do Deportivo La Coruña é inspirada nas utilizadas nas temporadas de 1967-1968 e 1972-1973, com grossas listras azuis e brancas. A segunda opção do clube vem completamente branca, com detalhes nas cores preto e azul celeste.

Eibar – Puma

Camisas do SD Eibar 2016-2017 Puma

Também com um design listrado, porém em azul e grená, com um ousado amarelo para o reserva e azul celeste no terceiro kit.

Espanyol – Joma

Camisas do Espanyol 2016-2017 Joma

A camisa criada pela Joma traz um design degradê, com apenas uma faixa azul no fundo branco, na parte frontal. O uniforme reserva traz um modelo parecido, com as cores vermelho e branco, porém desta vez são duas faixas que se cruzam na parte frontal. A terceira opção do Espanyol vem com a parte frontal cinza, com listras personalizadas na cor preta.

Granada – Joma

Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma

O clube traz um design tradicional, na cor branca com listras horizontais vermelhas, sendo a superior mais grossa, com a opção reserva na cor preta com detalhes elegantes nas cores verde e vermelho. O terceiro kit é laranja com detalhes azuis.

Las Palmas – Acerbis

las-palmas-16-17-kit (2)

A camisa principal do Las Palmas é amarela, com detalhes em azul e branco, com uma camisa reserva bem ousada, na cor laranja, com detalhes azuis.

Leganés – Joma

Camisas do CD Leganes 2016-2017 Joma titular e reserva

Completando a lista, o também recém-promovido à divisão, traz listras em azul e branco, com o uniforme reserva na cor verde.

Málaga CF – Nike

malaga 3

Com um modelo do catálogo da Nike, a primeira camisa do Málaga vem em um design que mistura o degradê com o listrado, mesclando as cores branca e azul celeste. O segundo uniforme é amarelo e preto, com o terceiro na cor azul marinho com finas listras brancas.

Osasuna – Adidas

Camisas do Osasuna 2016-2017 Adidas

Com uma apresentação bem diferente, contendo uma cópia gigante do manto nas ruas da cidade espanhola, o manto do Osasuna vem completamente vermelho, com detalhes azuis, com o reserva sendo verde, com detalhes em azul marinho.

Real Madrid – Adidas

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas

O vice-campeão da temporada passada apresenta um manto bem elegante, completamente branco, com o destaque para os detalhes na cor roxa. O uniforme reserva vem totalmente roxo, com detalhes brancos. Já o terceiro uniformes é preto com roxo e homenageia a Plaza de Cibeles, local no qual os torcedores merengues comemoram os títulos do clube.

Real Sociedad – Adidas

Camisas do Real Sociedad 2016-2017 Adidas

O clube que apresentou seus uniformes em um evento no estádio, mantém a tradição nas listras verticais azul e branca, com uma camisa reserva elegante, completamente na cor preta com detalhes azul celeste.

Sevilla – New Balance

Camisas do Sevilla FC 2016-2017 New Balance

Criados pela New Balance, os uniformes do Sevilla são bem elegantes, sendo o primeiro completamente branco com detalhes vermelhos, e o segundo vermelho com detalhes brancos. O terceiro kit é amarelo escuro com detalhes em vinho.

Sporting Gijón – Nike

sporting-gijon-16-17-kits (6)

Mais um clube com um design de listras verticais vermelhas e brancas, o Sporting Gijón se destaca pela camisa reserva, que é completamente preta com detalhes na cor amarelo brilhante “marca-texto”.

Valencia – Adidas

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas

O manto principal, criado pela Adidas, é tradicional e elegante, completamente branco, com aplicações em laranja e preto, com o reserva vindo completamente na cor laranja, com detalhes pretos e um terceiro kit completamente preto, com detalhes na cor laranja.

Villarreal – Joma

Camisas do Villarreal 2016-2017 Joma

O clube aparece com sua tradicional camisa amarela, com os destaques ficando por conta do uniforme reserva, que aparece na cor preta e cinza, e o terceiro, que apresenta dois tons de verde.

► Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas e uniformes da La Liga 2016-2017? Qual a sua preferida?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!