Terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass

Terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 assinada pela Adidas não é nenhuma novidade para os torcedores, já que o novo uniforme alternativo é exatamente igual ao modelo azul usado pelo goleiro Fernando Prass na temporada passada, inclusive durante a final da Copa do Brasil, onde fez o gol de pênalti que decretou o título para o Verdão.

No início da semana, o PES 2017 lançou um trailer para anunciar a exclusividade do game da Konami no Campeonato Brasileiro. Em um take do trailer, curiosamente os jogadores de linha do Palmeiras utilizam o mesmo uniforme usado por Prass na temporada passada, essa era a pista do que estava por vir.

Palmeiras camisa azul PES 2017

Vale lembrar que o goleiro, um dos maiores ídolos do clube no momento, se lesionou quando se preparava para defender a seleção brasileira durante às Olimpíadas e não volta aos gramados mais em 2016. O lançamento da camisa seria uma espécie de homenagem ao goleiro e também porque o modelo foi bastante procurado pelos torcedores no ano passado.

Terceira camisa azul do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass

Terceira camisa azul

Terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass

A terceira camisa é dividida ao meio em dois tons de azul sendo o lado direito mais claro que o esquerdo. As três listras da Adidas nos ombros e no logotipo do lado direito do peito aparecem em um tom de verde fluorescente. Calção e meiões azuis completam o novo terceiro kit.

Terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 Adidas Goleiro Fernando Prass

“Esta é uma camisa que foi feita despretensiosamente para os goleiros em 2015, agradou a todos e acabou ficando marcada, pois foi com ela que fizemos nosso último gol na Copa do Brasil e chegamos ao título. Para homenagear aquela conquista, todo o time vestirá esta camisa na edição de 2016 da competição”, afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

O uniforme alternativo estreou nesta quarta-feira (31/08) no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Botafogo-PB no Allianz Parque e estará nas lojas à partir de amanhã por R$ 249,90 na versão torcedor e R$ 229,90 na versão infantil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 assinada pela Adidas e que reedita modelo azul usado por Fernando Prass em 2015?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!