Camisas de Futebol » Camisas do Banfield 2016-2017 Penalty

Camisas do Banfield 2016-2017 Penalty

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

banfield 3

Nesta semana nós noticiamos aqui que a Penalty é a marca que fornece uniformes para mais equipes no futebol argentino. Uma dessas equipes é o Banfield, da Grande Buenos Aires, que fez um concurso para decidir a nova camisa titular da equipe para a temporada 2016-2017. O novo manto foi lançado oficialmente semana passada.

Camisa titular

banfield 4

O novo manto titular do Banfield é predominantemente branco e possui uma faixa transversal verde, mesma cor utilizada nos punhos e na gola pólo, em um detalhe frontal.

A Penalty estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito, enquanto o escudo do Banfield é colocado no lado esquerdo, dentro da faixa, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos com faixas verdes.

Camisa reserva

banfield

O manto reserva do Banfield traz a cor laranja como predominante, com duas faixas verticais nas cores verde e branca, estilizadas, com várias linhas cruzando-as

A gola da camisa tem formato V, sendo a região frontal branca e a região da nuca verde, mesma cor utilizada nos punhos, que são finos.

A Penalty estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito e versões brancas nas mangas. O escudo do Banfield é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Banfield 2016-2017, assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!