Camisas de Futebol » Nike Order 4: Bola oficial da Premier League, La Liga e Serie A TIM

Nike Order 4: Bola oficial da Premier League, La Liga e Serie A TIM

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike Order 4 Bola oficial da Premier League, La Liga e Serie A TIM

A Premier League, La Liga e Serie A TIM terão início em suas temporadas 2016-2017 logo, e ambas irão utilizar o mais recente lançamento da Nike, a Nike Order 4. Desenvolvida para jogadores de elite, a Order 4 foi confeccionada em torno de três elementos-chave: Construção, materiais e gráficos.

A nova bola da marca americana traz uma superfície mais suave e resistente, melhorando o toque de bola e controle dos atletas. Cada torneio terá um modelo exclusivo, com cores exuberantes e design excepcional.

A Nike Order 4 da Premier League traz a cor branca predominante, com uma grade bem elegante na cor preta, além de detalhes em degradê nas cores roxo e verde claro. A bola da La Liga traz o mesmo fundo branco, com a grade desta vez na cor azul, e os detalhes nas cores da Espanha, o vermelho e amarelo. Já a última, mas não menos importante Nike Order 4 Serie A TIM traz o branco e preto como cores principais, com os detalhes em roxo e laranja.

Ambas as bolas possuem o Patch de cada Liga respectivamente, além do ano da temporada, gravado de uma forma bem específica.

Serie A TIM
Premier League
LaLiga

► Compre bolas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Nike Order 4, bola oficial da Premier League, La Liga e Serie A TIM?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!