Camisas de Futebol » Dryworld chega à Índia através do Delhi Dynamos

Dryworld chega à Índia através do Delhi Dynamos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dryworld Delhi Dynamos

A Dryworld, empresa canadense que entrou no mercado do futebol no Brasil através de Atlético-MG, Fluminense e Goiás, e que já anunciou dois clubes na Inglaterra, o Watford FC e o Queens Park Rangers, anunciou que está chegando também à Ásia.

A empresa anunciou que fornecerá material esportivo para o Delhi Dynamos FC pelos próximos dois anos, já iniciando a parceria nesta temporada 2016 da Indian Super League que inicia em setembro.

O diretor de operações globais da Dryworld comentou sobre a parceria com o Delhi Dynamos. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Delhi Dynamos para a Superliga Indiana. A Índia é um mercado vital para a nossa expansão global e estamos ansiosos para trabalhos com o Deli Dynamos por muitos anos”.

Dryworld Delhi Dynamos abre

Gianluca Zambrotta, campeão mundial pela Itália e agora técnico do Delhi Dynamos, também comentou o acordo.
“Passei apenas uma semana na Índia, mas para mim, parece que as condições climáticas da Índia são quentes e úmidos. O futebol é um esporte fisicamente extenuante, e a conservação de energia é fundamental para o sucesso. Os materiais inovadores da Dryworld reduzem a retenção de umidade e isto manterá os nossos jogadores frescos e com mais energia que, por sua vez, irá ajudá-los a ter um melhor desempenho”.

O presidente do clube Prashant Aggarwal completou: “Aqui no Delhi Dynamos acreditamos em sonhos, e o nosso sonho é ser o melhor, assim como a Dryworld. Ambos são apaixonados por futebol e esta parceria vai ajudar no crescimento tanto do nosso clube, quanto da marca”.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre a Dryworld e o Delhi Dynamos da Índia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!