Camisas de Futebol » Camisas rejeitadas do Valencia CF 2016-2017 Adidas

Camisas rejeitadas do Valencia CF 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

De vez em quando acontece de alguns uniformes “fantasmas” aparecerem nas redes sociais. São os famosos uniformes protótipos, criados pelas fornecedoras e rejeitados pelos clubes. Isso aconteceu na última temporada com o Manchester United, que teve o protótipo de um uniforme da Nike vazado.

Neste final de semana, o site Footy Headlines publicou o que seriam os uniformes do Valencia Club de Fútbol, se tivessem sido aprovados na primeira tentativa. O uniforme titular não teve grandes alterações, mas o reserva foi modificado totalmente.

Os uniformes oficiais do Valencia 2016-2017 foram lançados neste mês. Confira todos os detalhes clicando aqui.

Camisa titular rejeitada

rejected-valencia-16-17-home-away-kits-2

O primeiro manto titular proposto para o Valencia tinha o mesmo template utilizado no titular, com a gola redonda e as listras da Adidas nas laterais, ambas na cor laranja. O que mudou foi a adição de alguns detalhes em preto nos punhos e na gola, o que, na opinião deste que vos fala, deixou mais bonita a camisa.

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas Titular

Camisa reserva rejeitada

rejected-valencia-16-17-home-away-kits-4

Esse uniforme, pelo jeito, teve uma grande rejeição por parte da diretoria do Valencia e teve de ser totalmente modificado, desde a cor principal, até o template.

O template passou de um modelo básico, bem antigo e bastante utilizado pela Adidas, para um template novo, com as listras nas laterais e gola de botões.

A cor passou de laranja com detalhes em preto para preto com detalhes em laranja, que teve sua tonalidade modificada também e ficou mais forte do que seria.

Na opinião deste que vos fala, o uniforme reserva oficial, lançado recentemente, é muito mais bonito do que o rejeitado.

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas Reserva

Não há informações oficiais, mas o uniforme laranja ainda pode ser lançado como um uniforme alternativo.

►Compre a camisa do Valencia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas rejeitadas pelo Valencia CF para a temporada 2016-2017 assinadas pela Adidas? O clube fez bem em rejeitá-las?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!