Camisas de Futebol » Camisas do Monarcas Morelia 2016-2017 Pirma

Camisas do Monarcas Morelia 2016-2017 Pirma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

MoreliaMonarcas-1024x417-1021x417

A Pirma lançou oficialmente as novas camisas do Monarcas Morelia 2016-2017, temporada em que a equipe disputa novamente a Liga Bancomer MX, primeira divisão mexicana. A novidade fica pela saída da tradicional faixa transversal no uniforme titular.

Camisa titular

monarcas 1

O manto titular do Monarcas traz a tradicional cor amarela da equipe, com uma faixa transversal em um tom diferente, simulando a retirada da antiga faixa vermelha que costumeiramente ficava ali.

A gola tem formato pólo, de botões, e é amarela na parte exterior e vermelha na parte interior, cor que também é utilizada nos punhos, que tem um formato padrão

A Pirma estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Monarcas é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões amarelos.

Camisa reserva

monarcas 3

O manto reserva do Monarcas traz um design bem diferente do normal, com a cor preta predominante em um tipo de material que simula o jeans.

A camisa possui uma faixa transversal do ombro direito até a extremidade esquerda da barra, na cor cinza, que também é utilizada nas mangas. A gola tem formato V e tem a cor rosa, assim como os punhos.

A Pirma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Monarcas é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção cinza e meiões pretos.

Camisa três

monarcas 2

O manto alternativo do Monarcas talvez seja o que tenha o design mais diferenciado dos três. Ele é predominantemente branco e possui diversas linhas horizontais pretas por toda a frente da camisa, mais duas vermelhas na região do peito.

A camisa possui duas linhas mais largas pretas na região das axilas e faixas verticais vermelhas nas laterais. A gola tem formato V, na cor preta, com a nuca vermelha, enquanto os punhos usam a cor preta.

A Pirma estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Monarcas é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Monarcas Morelia 2016-2017 assinadas pela Pirma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!