Camisas de Futebol » Camisas do Heart of Midlothian 2016-2017 Puma

Camisas do Heart of Midlothian 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Heart of Midlothian 2016-2017 Puma

O Heart of Midlothian, que disputa a Scottish Premiership e também é bastante conhecido como Hearts, iniciou a apresentação de suas novas camisas que serão utilizadas na próxima temporada 2016-2017. Os uniformes são confeccionados pela Puma, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

heart 2

A nova camisa principal do clube escocês traz um design bem simples, completamente na cor grená, com uma gola redonda tradicional, na mesma cor do manto. A listra tradicional da marca do felino também aparece na mesma cor do fardamento, com o logo aparecendo na cor branca.

Camisas do Heart of Midlothian 2016-2017 Puma

Camisa reserva

O manto reserva do Heart faz uma homenagem a Rosebery Challenge Cup, uma competição disputada por equipes fora de jurisdição do leste da Escócia e que foi disputada de 1883 a 1945 como uma competição de caridade para a enfermaria Edinburgh Royal e o Hospital Leith. Na época, a competição angariou quase 25 mil libras, o equivalente hoje em dia a 1 milhão de libras (4 milhões e 300 mil reais).

Com um design elegante, a segunda opção do Heart of Midlothian é amarela, com quatro listras horizontais em rosa claro. A gola é polo, completamente branca, com as mangas amarelas, contendo o logotipo da marca do felino na cor preta.

heart 1

O calção leva a mesma cor da camisa, com uma faixa lateral na cor rosa claro. Meias amarelas com detalhes, também em rosa claro, completam o kit de visitante do clube escocês.

hearts-16-17-away-kit (4)

►Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que vocês acharam das novas camisas do Heart of Midlothian 2016-2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!