Camisas de Futebol » Camisas do FC Metz 2016-2017 Nike

Camisas do FC Metz 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Metz 2016-2017 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do FC Metz para a temporada 2016-2017, em que o clube volta a disputar a Ligue 1, primeira divisão francesa.

Os uniformes do clube foram baseados no template Nike Striker IV, um modelo pré definido pela marca, que é utilizado normalmente nos times menores.

Camisa titular

metz 3

O manto titular traz a tradicional cor grená e possui uma imagem em marca d’água do dragão que fica no escudo, na cor branca, na região do lado direito da camisa.

Duas faixas brancas são colocadas nas mangas, mesma cor utilizada na gola modelo V e nos punhos, que são largos e se unem as faixas.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a cruz que fica no escudo do FC Metz é colocada no lado esquerdo, em uma versão branca.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grená.

metz 7

Camisa reserva

metz 4

O manto reserva traz a cor branca como predominante e possui uma imagem em marca d’água do dragão que fica no escudo, na cor preta, na região do lado direito da camisa.

Duas faixas pretas são colocadas nas mangas, mesma cor utilizada na gola modelo V e nos punhos, que são largos e se unem as faixas.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a cruz que fica no escudo do FC Metz é colocada no lado esquerdo, em uma versão vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

metz 5

O manto alternativo traz a cor preta como predominante e possui uma imagem em marca d’água do dragão que fica no escudo, na cor branca, na região do lado direito da camisa.

Duas faixas brancas são colocadas nas mangas, mesma cor utilizada na gola modelo V e nos punhos, que são largos e se unem as faixas.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a cruz que fica no escudo do FC Metz é colocada no lado esquerdo, em uma versão vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

metz 6

►Compre camisas de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do FC Metz 2016-2017 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!