Camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 Nike

Camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 Nike

A Nike iniciou a apresentação das novas camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017, que serão utilizadas nesta temporada para a disputa, mais uma vez, da Bundesliga.

O jornal alemão Bild, ainda afirmou que o novo patrocinador máster será a Krombacher, mesmo pagando ao time pouco menos que a anterior Alfa Romeo, que pagava 6 Milhões de Euros por temporada ao clube.

Camisa titular

Camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 Nike

Bem diferente das camisas anteriores, pretos com vermelho,o manto principal do clube alemão traz listras verticais em preto e branco, inclusive nas mangas. A gola é simples e redonda, deixando o vermelho apenas para um detalhe na mesma e o logo da Nike.

Camisa reserva

Camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 Nike

Completamente vermelho, a segunda opção do clube alemão traz uma gola redonda, com um detalhe preto no colarinho. As laterais do manto também trazem uma listra na cor preta. A parte posterior da gola apresenta as iniciais do clube “SGE”.

Shorts e meiões na cor vermelha, com detalhes pretos, completam o elegante uniforme reserva do Eintracht Frankfurt 2016-2017.

Camisa três

eintracht-frankfurt-16-17-kits (3)

O manto alternativo do Eintracht Frankfurt traz um design bem simples da Nike, baseado no template Park VI do catálogo oficial da marca.

A camisa é toda amarela e possui uma versão preta da logomarca na Nike no lado direito do peito, enquanto o escudo do Eintracht é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

► Compre a camisa de times alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!