Camisas de Futebol » Camisas do Dijon FCO 2016-2017 Lotto

Camisas do Dijon FCO 2016-2017 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

dijon-16-17-kits (3)

A Lotto apresentou oficialmente os novos uniformes do Dijon Football Côte D’Or para a temporada 2016-2017, em que o clube irá disputar a Ligue 1, primeira divisão francesa, após subir da Ligue 2 na última temporada.

Camisa titular

dijon 1

O manto titular do Dijon é vermelho, baseado no template padrão que a Lotto tem utilizado nos uniformes dessa temporada.

Na parte de baixo, vários riscos pretos se unem para formar um “mar negro” naquela região. O preto é encontrado também em uma das partes da gola, enquanto a outra é vermelha, e nos punhos.

A Lotto estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dijon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

dijon 2

O manto reserva do Dijon é preto, baseado no template padrão que a Lotto tem utilizado nos uniformes dessa temporada.

Na parte de baixo, os riscos do uniforme titular dão lugar a cor vermelha na barra. O vermelho é encontrado também em uma das partes da gola, enquanto a outra é preta, e nos punhos.

A Lotto estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dijon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

dijon 3

O manto alternativo do Dijon é laranja, baseado no template padrão que a Lotto tem utilizado nos uniformes dessa temporada.

Na parte de baixo, os riscos utilizados no uniforme titular voltam, desta vez na cor azul, e se unem em um efeito degradê naquela região. O azul é encontrado também em uma das partes da gola, enquanto a outra é laranja, e nos punhos.

A Lotto estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dijon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul.

Camisas de goleiro

dijon 4

Os goleiros terão dois uniformes na temporada, seguindo o mesmo template. O manto para uniformes em casa é azul celeste e possui detalhes em preto no lado direito do corpo, simulando movimento.

A barra é preta, enquanto os punhos são vermelhos, já a gola tem o padrão da marca, em Y, sendo metade preto, metade azul.

A Lotto estampa uma versão preto no centro do peito, enquanto o escudo do Dijon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul celeste.

O uniforme para jogos fora de casa dos goleiros segue o mesmo design, apenas alterando a cor azul celeste para verde limão.

►Compre camisas de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Dijon FCO 2016-2017 assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!