Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike

Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike 2

A Nike lançou oficialmente a primeira das novas camisas da AS Roma 2016-2017 para a temporada, em que o clube da capital italiana disputa a Serie A, primeira divisão do país e a UEFA Champions League.

O uniforme traz a nova tendência do meião diferenciado em relação ao restante do uniforme, como foi implantado na Eurocopa e em outras equipes que possuem uniformes Nike.

Camisa titular

as-roma-16-17-home-kit-2

 

O manto titular romanesco tem a tradicional cor grená como predominante e diversas linhas horizontais em um tom mais escuro, que sofrem um desnível em certo ponto da camisa, como se uma outra linha transversal passasse pelo uniforme.

roma dest

A gola é V e possui a nuca em duas cores, sendo a parte laranja maior, com um escrito A.S Roma na parte de trás, e o marrom contornando, cor que também é encontrada nas laterais da camisa, em duas faixas.

Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike kit

A Nike estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção grená e meiões amarelos.

Camisa reserva

Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike Reserva

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa reserva da Roma para a temporada. O novo uniforme tem o branco em um tom envelhecido como cor predominante.

Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike Reserva 2

Detalhes vermelho-escuros são vistos na parte de trás da gola, nas linhas que cortam o manto pelas laterais e no logotipo da Nike no lado direito no peito. O grande destaque do manto fica por conta do escudo que traz o Lupetto, a cara da loba que é aplicada dentro de um círculo com borda vermelha e amarela. Esse símbolo foi muito utilizado na camisa da equipe durante 1979 e 1997.

Camisas da AS Roma 2016-2017 Nike Reserva kit

Calção e meiões brancos com detalhes em vermelho-escuro completam o kit para jogos como visitante da equipe romanista.

Terceira camisa

Terceira camisa da AS Roma 2016-2017 Nike

A terceira das camisas da AS Roma 2016-2017 para a temporada traz um marcante modelo criado pela Nike que é baseado no Vapor, template que norteia os lançamentos da marca neste ano.

Terceira camisa da AS Roma 2016-2017 Nike kit

As cores escolhidas para o clube italiano foram o vermelho na parte superior com o laranja, cor que é aplicada na parte inferior e também é predominante no calção e nos meiões. As duas cores se unem através de linhas horizontais ao longo do corpo do manto em uma espécie de degradê.

Terceira camisa da AS Roma 2016-2017 Nike 3

Detalhes pretos são vistos nas laterais, no verso da gola e também na aplicação de logo da Nike em todas as peças.

► Compre a camisa da Roma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da AS Roma 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!