Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do AS Monaco 2016-2017 para a temporada na qual o clube francês disputa a Ligue 1 e a Champions League.

Camisa titular

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike 2

A camisa titular do Monaco para a temporada, traz o tradicional desenho com metade vermelho e metade em branco em um corte diagonal. Na parte vermelha, linhas em diferentes tons são vistos na diagonal. Linhas vermelhas são vistas nas laterais e no verso da gola. Já o logo da Nike e as mangas são brancas.

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike kit

Calção branco com detalhes vermelhos nas laterais e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante da equipe que tem o retorno de Falcão Garcia, após passagens apagadas pelo futebol inglês.

Camisa reserva

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike Reserva

A camisa reserva do Monaco para a temporada é predominantemente branca em um tom envelhecido (amarelado), e traz o mesmo modelo que a Nike utiliza neste ano para todas as suas principais equipes.

Os detalhes no verso da gola, laterais e aplicação do logo da Nike e patrocínio são aplicados em azul-escuro. Já o escudo do clube traz detalhes dourados e também em azul-escuro.

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike Reserva kit

Calção branco com detalhes laterais em azul-escuro e meiões no mesmo tom de azul completam o kit para jogos como visitante da equipe que segundo a Nike, é inspirado pela costa do Mediterrâneo que banha o litoral do principado.

► Compre camisas do Monaco na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do AS Monaco 2016-2017 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!