Camisas de Futebol » Camisa reserva do Flamengo 2016-2017 Adidas

Camisa reserva do Flamengo 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa reserva do Flamengo 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente nesta sexta-feira, a nova camisa reserva do Flamengo 2016-2017 para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O uniforme para jogos fora de casa é, assim como o titular, inspirado no maior título da história do clube: o Mundial de Clubes de 1981, conquistado em jogo contra o Liverpool, no Japão.

Camisa reserva do Flamengo 2016-2017 Adidas Arão

“Não importa que ano você nasceu. Se você é rubro-negro, você sabe qual era camisa do mundial de 81. E nada mais justo que comemorar os 35 anos da maior conquista do clube com a volta do Manto histórico. É um orgulho para adidas saber que naquela conquista, éramos o fornecedor de material esportivo. E vamos continuar parceiros por muitos anos e muitos títulos. Pois quando você vê o Flamengo automaticamente você vê as 3 listras”, afirma Cristiano Benassi, gerente sênior de Sports Marketing da adidas.
“A Camisa Branca do Mundial de 81 está presente no imaginário de todos os rubro-negros, nascidos ou não naquela época. É um orgulho e uma satisfação muito grande para nós termos o novo modelo inspirado naquela conquista histórica, após 35 anos. Agradeço à adidas por esse presente à Nação Rubro-Negra e aproveito para convidá-la a conferir o novo manto em nossas lojas oficiais à partir de segunda-feira, dia 1”, afirma Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Camisa reserva

Camisa reserva do Flamengo 2016-2017 Adidas Guerrero

O manto reserva do Mengo tem a cor branca como predominante, com as mangas listradas em vermelho e preto. São duas listras horizontais pretas e duas vermelhas.

A gola tem formato V padrão e é branca, mesma cor utilizada nos punhos, que são mais finos. As três listras da marca alemã são colocadas nas laterais do uniforme, como é tendencia nessa temporada.

Camisa reserva do Flamengo 2016-2017 Adidas Juan

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a sigla CRF é colocada no lado esquerdo, também em vermelho.

Completam o uniforme, calção pretos e meiões brancos.

O novo uniforme para jogos como visitante estreia no dia 13 de agosto, na partida contra o Sport Recife na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa reserva do Flamengo 2016-2017, lançada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!