Portuguesa rompe com a Kappa e vestirá Uniex » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Portuguesa rompe com a Kappa e vestirá Uniex

Portuguesa rompe com a Kappa e vestirá Uniex

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Portuguesa Uniex

A Associação Portuguesa de Desportos é mais uma equipe a romper contrato com a Kappa após diversos problemas de distribuição. Antes da Lusa, já haviam trocado de fornecedora o Goiás, o Criciúma, o América de Natal e o Juventude.

A Portuguesa havia fechado contrato com a marca italiana no começo do ano, para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, e desde então, apenas dor de cabeça.

O clube reclamava que a empresa não havia entregue o material prometido, além de não ter colocado camisas de jogo para serem vendidas aos torcedores.

Por contrato, a Kappa deveria ter enviado em torno de 4.500 peças, o que inclui uniformes de jogo, de treino e de passeio, mas a Lusa tinha recebido apenas 1.300 peças até o mês passado. A Lusa chegou a ter apenas dois jogos de camisas para as partidas, que levam marcas de empresas que não patrocinavam mais o clube na ocasião, e sem meiões brancos.

Por outro lado, a Kappa dizia que o atraso ocorria devido a problemas com a fabricante dos materiais esportivos. A empresa italiana possui empresas no Brasil que fazem a produção dos tecidos.

O Santos, também patrocinado pela Kappa, não teve contratempos de distribuição já que a Filon é quem fabrica as roupas. No caso da Lusa, o material era feito pela Unibol. Dirigentes do clube afirmam que a qualidade dos uniformes do Santos é bem melhor inclusive.

Foi sugerido também pela equipe paulistana que a Kappa produzisse camisas completamente vermelhas, para facilitar a produção, mas a ideia não foi pra frente.

A rescisão deve ser assinada nos próximos dias.

Uniex

Começou a ser noticiado que a Lusa já teria um acordo com a Uniex, marca paulistana que produziu os uniformes do Osasco Audax na final do Paulistão.

E agora, a própria marca anunciou em seu Facebook uma grande surpresa para os próximos dias, com as cores verde, vermelha e branca, o que confirma a informação de que será mesmo a nova fornecedora da Lusa em 2016 para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os novos uniformes da Portuguesa, produzidos pela Uniex devem estrear já no próximo domingo (12/06), em duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz.

Agradecemos o Eduardo Madeira pela dica, as informações são do NetLusa.

► Compre a camisa da Portuguesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Portuguesa trocar de fornecedora de material esportivo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!