Coleção especial Neymar Jr x Jordan » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção especial Neymar Jr x Jordan

Coleção especial Neymar Jr x Jordan

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neymar Jr Michael Jordan

Neymar Jr e Michael Jordan, agora estão juntos. A marca Nike/Jordan, do melhor jogador de basquete de todos os tempos, anunciou um kit de produtos em parceria com o craque da Seleção Brasileira e do Barcelona.

Ambos os astros, além de possuir a Nike como patrocinadora, tem em comum a admiração recíproca. Neymar é fã do eterno camisa 23 da NBA, enquanto Jordan gosta do estilo do brasileiro nos gramados.

Neymar Jr Michael Jordan

Para celebrar a parceria, Njr será o primeiro jogador do mundo a ostentar o “Jumpman” símbolo do craque do basquete, e para isso foram anunciados 7 produtos que misturam o nome de Jordan com o de Neymar, sendo eles 2 camisas, uma blusa, uma chuteira, um tênis, um boné e uma bola. Confira abaixo.

Chuteira Jordan Hypervenom NJR

NeymarJr-Michael-Jordan-Su16_NABD_FB_HypervenomPhantomII_FG_Hero2_V2_56632

Inspirada no tênis mais famoso da marca Jordan, a nova chuteira aparece na cor preta, com a sola e detalhes laterais em cinza “cimento”, além dos números das camisas dos dois jogadores, e um pequeno detalhe em vermelho na parte do colarinho.

 

Tênis Jordan V Low Neymar

Su16_NABD_FB_AirJordanV_Hero1_V5_56623

O Tênis é o mais icônico da marca, além de ser o preferido do atacante brasileiro, e possui um design bem moderno, sendo predominantemente cinza “cimento”, com detalhes em azul, preto e vermelho, além de conter o número 23 do Michael na parte lateral, e o nome do Neymar na parte interna da língua.

 

Camisa, camiseta, blusa, boné e bola Jordan NJR

Su16_NABD_FB_Laydown_V2_56635

A camisa é bem elegante, e apresenta a cor preta, com a região das mangas e ombros na cor vermelha, além de conter o símbolo da seleção brasileira do lado esquerdo do peito, em um tom monocromático de vermelho, bem como o Jumpman do lado esquerdo.

A camiseta é mais casual, e aparece inteiramente na cor preta, com o Jumpman em vermelho na parte frontal, mesclado com o nome do brasileiro.

A blusa é cinza e possui as mangas vermelhas. O destaque fica para o símbolo da Seleção brasileira em um tom monocromático de cinza.

Mantendo as cores da coleção, o boné aparece na cor preta, com a aba e o logotipo na cor branca.

A bola é bem tradicional, e aparece na cor branca com detalhes em preto, além de conter o Jumpman na cor vermelha.

► Compre produtos Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da coleção especial Neymar Jr x Jordan, lançada pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!