Camisas de Futebol » Camisas do West Ham 2016-2017 Umbro

Camisas do West Ham 2016-2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do West Ham 2016-2017 Umbro

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do West Ham 2016-2017, para a temporada em que os Hammers disputam novamente a Premier League. Os novos uniformes marcam a estreia do novo escudo da equipe e também a estreia no novo estádio, o Olímpico de Londres, nova casa do clube à partir de agora.

Camisa titular

Camisas do West Ham 2016-2017 Umbro abre

 

O novo manto titular dos Hammers traz uma presença maior da cor azul celeste do que se comparado com o uniforme da última temporada.

A camisa é predominantemente grená e possui as tradicionais mangas azul celeste, com a adição de duas faixas laterais largas da mesma cor. A gola permanece azul também, em um novo padrão da marca inglesa, com detalhes em branco, já os punhos são brancos e possuem detalhes em grená que formam a bandeira da Grã-Bretanha.

Camisas do West Ham 2016-2017 Umbro kit

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o novo escudo do West Ham United é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Camisas do West Ham 2016-2017 Umbro calção

Calção branco com detalhes celestes e meiões grená com detalhes celestes e branco completam o kit para jogos como mandante dos Hammers.

 

Camisa reserva

west ham 7

O manto reserva dos Hammers é branco e possui o mesmo template do uniforme titular. O azul celeste novamente é destaque e aparece em duas finas faixas nos ombros, enquanto a gola é grená na região da nuca.

west ham 12

Os punhos são grená e possuem o mesmo desenho da bandeira da Grã-Bretanha na cor azul celeste. Também foi colocado o nome do novo estádio do West Ham United, a partir da temporada 2016-2017, o Queen Elizabeth Olympic Park.

A Umbro estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do West Ham é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão.

 

TIWFC – Terceira camisa comemorativa

TIWFC - Terceira camisa do West Ham 2016-2017 Umbro abre

Em parceria com a Umbro, o West Ham United lançou uma camisa comemorativa que será usada na estreia de seu novo estádio e homenageia o clube que originou os Hammers, o Thames Ironworks FC.

TIWFC - Terceira camisa do West Ham 2016-2017 Umbro kit

A camisa especial é totalmente preta com gola polo com botões e traz um estilo bem clássico, tanto que até o patrocínio da Betway é aplicado também em preto para não chamar tanta atenção.

No escudo, um dos principais detalhes, ao invés dos martelos cruzados do West Ham, uma destacada bandeira do Reino Unido é aplicada com as letras TIW na parte superior e FC abaixo, como era o escudo do Thames Ironworks FC.

TIWFC - Terceira camisa do West Ham 2016-2017 Umbro

Calção e meiões totalmente pretos completam o clássico kit comemorativo que os Hammers usarão contra a Juventus no próximo domingo, em amistoso que marca a estreia do estádio Olímpico de Londres como casa do clube e completa as camisas do West Ham 2016-2017 assinadas pela Umbro para a temporada.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do West Ham 2016-2017, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!