Camisas do SC Bastia 2016-2017 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do SC Bastia 2016-2017 Kappa

Camisas do SC Bastia 2016-2017 Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

bastia 2

O SC Bastia, que disputa a Ligue 1 (primeira divisão francesa), anunciou suas novas camisas a serem utilizadas na temporada 2016-2017. Os uniformes são confeccionados pela Kappa, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa Titular

bastia 1

Com um design bem diferenciado, a nova camisa do clube francês apresenta o escudo no centro do peito, além de um pouco mais abaixo aparecer o rosto da parte interna do emblema novamente.

O manto mantém a cor tradicional do time, o azul, porém desta vez vemos uma grossa faixa horizontal branca na altura do peito, além de uma faixa mais fina preta cortando-a ao meio com o mesmo rosto que aparece no emblema inserido no meio. A gola é redonda, azul, enquanto os punhos são brancos.

A Kappa estampa seu nome no ombro direito em uma versão branca vazada, além da sua logomarca das pessoas sentadas nas duas mangas, em versões brancas.

Camisa reserva

Camisas do SC Bastia 2016-2017 Kappa Reserva

O manto reserva do Bastia utiliza o mesmo template do titular e é branco, possuindo uma faixa horizontal na altura do peito, que é dividida ao meio nas cores azul royal e azul marinho. A gola é redonda com contorno em azul royal, mesma cor que aparece nos punhos, que são largos.

A Kappa estampa seu nome em uma versão vazada de contorno azul no ombro direito, além da sua logomarca das pessoas sentadas em versões azul royal, nas duas mangas.

Terceira camisa

Camisas do SC Bastia 2016-2017 Kappa Terceira abre

Com um design elegante, a terceira opção do clube francês vem completamente na cor azul marinho, com o escudo do clube, que aparece na parte central do peito, em um tom monocromático de dourado. A gola é redonda e apresenta a mesma cor do manto, bem como as mangas, que também são na cor azul marinho, contendo um detalhe dourado, juntamente com o logo da Kappa, que também aparece em dourado nos ombros.

Camisas do SC Bastia 2016-2017 Kappa Terceira

O destaque do manto fica por conta da impressão do escudo em marca d’água na parte inferior, contendo o nome de antigos jogadores do clube.

► Compre camisas da Liga Francesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do SC Bastia 2016-2017, assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!