Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas 3

O clube francês FC Lorient, que disputa a Ligue 1, anunciou juntamente com a Adidas, fornecedora de materiais esportivos oficial do time, a primeira das suas novas camisas que serão utilizadas na temporada 2016-2017.

Camisa titular

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas 2'

Com um design ousado, a camisa principal do clube francês aparece com listras verticais, em dois tons de laranja. A gola é em “V” na cor laranja com detalhes pretos, com a região dos ombros, onde se localizam as três listras pretas da marca alemã, em um laranja mais escuro.

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas Titular

A região da cintura também aparece na cor preta. O calção é preto com detalhes laranjas, e as meias brancas com detalhes na mesma cor do manto, completando o uniforme titular do Lorient.

 

Camisa reserva

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas

A segunda opção do clube francês traz um design bem simples, inteiramente branco, com poucos detalhes na cor laranja. A gola é em “V” com uma faixa laranja, bem como as três listras da marca alemã, que aparecem na região dos ombros, e uma faixa localizada na cintura. O escudo é monocromático também na cor laranja.

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas Reserva

O destaque ficou por conta da inscrição na parte traseira da gola, com os dizeres: “Les Merlus”, apelido dado ao time pela torcida. Calção e meiões brancos com detalhes laranjas completam o kit para jogos como visitante da equipe francesa.

Terceira camisa

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas Terceira

Com um design mais simples, porém moderno, a terceira camisa do clube francês vem com listras horizontais em dois tons de cinza. A gola também vem na cor cinza, com detalhes laranjas, bem como as três listras da Adidas nos ombros, os patrocínios, escudo e região da cintura, que aparecem na mesma cor.

Calção e meiões pretos com detalhes laranjas completam o kit alternativo da equipe.

► Compre as camisas dos times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do FC Lorient 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!