Camisas de Futebol » Camisas do FC Basel 2016-2017 Adidas

Camisas do FC Basel 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas anunciou as novas camisas do FC Basel 2016-2017, clube da Suíça que disputa a Axpo Super League, que serão utilizadas na temporada. O modelo titular, por ora, será o mesmo utilizado na temporada passada, deixando o destaque com a novidade, o manto reserva.

Camisa titular

Camisas do Basel 2015-2016 Adidas

A opção principal do clube suíço aparece na cor preta, com a parte frontal dividida entre o azul e o vermelho, tradicionais cores do clube. A gola é redonda nas cores azul e vermelho, bem como as bordas das mangas e a região da cintura.

As três listras da marca alemã aparecem na região dos ombros. O calção e os meiões são pretos com detalhes em azul e branco, completando o kit.

Camisa reserva

Camisas do Basel 2016-2017 Adidas Reserva

Com um design diferente da utilizada na temporada anterior, o segundo fardamento do Basel é completamente branco, com um detalhe preto abaixo das mangas, bem como a gola, que é redonda com botões. As bordas das mangas aparecem nas cores azul e vermelho, porém mais discretas que na primeira opção.

Camisas do Basel 2016-2017 Adidas 2

As três listras da Adidas desta vez aparecem na parte lateral da camisa. Shorts branco com detalhes em azul e preto e meias brancas com detalhes pretos completam o uniforme.

►Compre a camisa de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do FC Basel 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!