Camisas de Futebol » Camisa preta do Sport Recife 2016-2017 Adidas Rugido do Leão

Camisa preta do Sport Recife 2016-2017 Adidas Rugido do Leão

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa reserva preta do Sport Recife 2016-2017 Adidas

A Adidas anunciou oficialmente a nova camisa preta do Sport Recife 2016-2017 para esta temporada, em que o clube disputa o Brasileirão. O novo uniforme será lançado no próximo domingo, em duelo contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro e foi inspirado no Rugido do Leão, mascote do clube.

Algumas imagens do manto já haviam vazado nas redes sociais no mês passado e agora foi confirmado com o anúncio da marca alemã.

Camisa reserva preta

Camisa preta do Sport Recife 2016-2017 Adidas Rugido do Leão

O manto é visivelmente baseado no uniforme utilizado pela Alemanha na Copa do Mundo 2014, e que tem sido bastante reaproveitado nessa temporada. A diferença é a posição das listras da Adidas, que ao invés de estarem nas mangas, como no uniforme alemão, estão nas laterais, como é tendência da marca para a temporada.

“A alusão ao rugido do Leão visa também marcar terreno nos territórios adversários, já que o padrão será usado, principalmente, nos jogos fora”, diz Melina Amorim, diretora de marketing do Sport, que promete ações interativas com os torcedores presentes na Ilha no evento de lançamento antes da partida contra a Chapecoense.

Camisa preta do Sport Recife 2016-2017 Adidas Rugido do Leão Calção

A camisa é predominantemente preta e possui um V dividido em três tons de vermelho no peito. A gola é V, predominantemente preta com a região do pescoço em vermelho, mesma cor utilizada nos punhos e nas três listras colocadas em cada uma das laterais.

A camisa possui a tecnologia ClimaCool® da Adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, dentro do V, enquanto o escudo do Sport Clube do Recife é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre os camisas do Sport na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa preta do Sport Recife 2016, assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!