Camisas de Futebol » Premier League não permitirá listras no verso das camisas

Premier League não permitirá listras no verso das camisas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

stoke-city-15-16

A Premier League, principal liga de futebol da Inglaterra, criou uma obrigação que não vai deixar os fãs de camisas de futebol muito contentes. Já para essa temporada 2016-2017, não serão permitidas listras no verso das camisas, segundo a entidade, isso visa melhorar a legibilidade do número e nome dos atletas.

Ação semelhante já foi usada pela UEFA nesta temporada e obrigou equipes como o Barcelona, a modificar seu uniforme para a competição.

west-bromwich-15-16

O West Bromwich (foto) e o Stoke City (foto acima), já tiveram que modificar o verso de suas camisas para essa temporada

Algumas equipes inglesas já aderiram a nova regra ao anunciar seus novos uniformes, incluindo o Stoke City e West Bromwich. Tentando explicar a mudança para os torcedores, o Stoke City deu a seguinte declaração: “À medida em que a Premier League está introduzindo uma regra que impõe a visibilidade da numeração nas camisas, para complementar as regras da UEFA para os clubes que jogam nas competições europeias, tivemos que incorporar um painel branco no verso da camisa”.

stoke-west-kits

Outras equipes que tem uniformes listrados, também terão que se adequar as novas regras da competição, Bournemouth,  Southampton, Sunderland e Hull City são alguns dos clubes que também devem abandonas as listras no verso de suas camisas.

► Compre a camisa de equipes inglesas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da medida da Premier League de não permitir camisas com listras no verso? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!