Criciúma EC deve assinar com a Embratex até o fim de 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Criciúma EC deve assinar com a Embratex até o fim de 2016

Criciúma EC deve assinar com a Embratex até o fim de 2016

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Criciuma Embratex capa

Vocês devem se lembrar que no mês passado o Criciúma EC anunciou em seu site oficial que estava livre pela justiça para rescindir o contrato com a Kappa, certo? Se não, cliquem aqui para ficarem por dentro do rolo.

Agora, em um novo capítulo da novela, a Rádio Eldorado bancou que o Criciúma deverá estrear na Série B, contra o Náutico, em seu estádio Heriberto Hülse, no dia 14, com uma nova camisa.

E esse novo uniforme será produzido pela Embratex, empresa da cidade de Içara. O contrato está para ser assinado ainda e deve ser anunciado em breve.

O diretor da Embratex, Beto Spillere, mantém a nova camisa em sigilo. Aos comentaristas João Nassif e Reginaldo Corrêa, da Rádio Eldorado, Spillere antecipou apenas que o padrão tradicional tricolor será mantido, “e o amarelo será o amarelo mesmo, ouro”, enfatizou, lembrando de uma das maiores polêmicas do antigo contrato com a marca italiana, em que os torcedores reclamavam que o amarelo utilizado não era o “amarelo ouro do Criciúma”.

Segundo a rádio, pelo acordo com o Criciúma, a Embratex tem o compromisso de fornecer 11,5 mil peças anuais, entre camisas e outros itens, para o uso do clube no futebol. Há, ainda, a parte comercial, para vendas nas lojas. O Criciúma está na expectativa, também, de conseguir em breve regular os estoques da Loja Tigremaníacos, prejudicados pela falta de observância do contrato pela parceira anterior. Fora que, quaisquer e eventuais problemas, poderão ser resolvidos muito mais rapidamente, com o novo fornecedor tão próximo.

Agradecemos ao Victor Henrique da Silva pela dica.

►Compre a camisa do Criciúma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do Criciúma utilizar uniformes da marca Embratex em 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!