Camisas de Futebol » Camisas do SV Darmstadt 2016-2017 Jako

Camisas do SV Darmstadt 2016-2017 Jako

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Darmstadt 2016-2017

A Jako, marca alemã de materiais esportivos, anunciou oficialmente a primeira das novas camisas do SV Darmstadt 2016-2017, clube alemão que estreou na Bundesliga na temporada 2015-2016 e que irá disputá-la novamente nesta temporada.

Camisa titular

darmstadt-16-17-kit

O manto titular do Darmstadt tem a cor azul como predominante, em diversos tons, e possui um design bem diferenciado, com vários efeitos diferentes.

A camisa é dividida em cinco largas faixas horizontais com inclinação, cada uma com um efeito degradê, do azul marinho para o azul celeste. Enquanto isso, outras quatro faixas largas transversais servem como uma espécie de filtro e dão uma tonalidade diferente para cada região que passam.

A gola tem um padrão da marca alemã e possui a cor azul marinho. A mesma cor é encontrada nos punhos, que possuem certa largura e na barra da camisa.

Darmstadt 2016-2017 kit

A Jako estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Darmstadt é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática branca. Calção e meiões brancos completam o kit principal da equipe alemã.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do SV Darmstadt 2016-2017, assinadas pela Jako?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!