Camisas de Futebol » Camisas do PSG 2016-2017 Nike

Camisas do PSG 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Su16_FB_WE_PSG_CK_Silva_Action_Home_3x2_HFR9_56220

A Nike apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do PSG 2016-2017 para a temporada na qual o atual tetracampeão seguido (total de seis títulos), defenderá seu título e buscará mais uma vez o troféu da Champions League, mas agora sem o seu principal jogador, Zlatan Ibrahimovic, que deu adeus ao clube na temporada 15/16.

Camisa titular

Camisas do PSG 2016-2017 Nike Kit

A camisa titular do Paris Saint-Germain para a temporada traz o modelo Vapor, que a Nike está utilizando nos seus principais clubes ao redor do mundo.

Predominantemente azul, a camisa traz a icônica faixa vertical ao centro da camisa, só que desta vez, o manto traz um desenho diferente, sendo composta por finas linhas vermelhas com as bordas em branco. As mangas, a gola e as laterais do manto, trazem um tom de azul um pouco mais escuro do que o do resto da camisa.

O logo da Nike e a aplicação do patrocínio da Fly Emirates, são vistos em branco, enquanto dentro da gola, mais uma vez a já tradicional frase Ici C’Est Paris é notada. Já no verso da gola a palavra PARIS é aplicada em letras maiúsculas. As palavras ‘Grandeur’ e ‘Passion’ são, respectivamente, representadas na manga direita e na esquerda.

Camisas do PSG 2016-2017 Nike all kit

Calção e meiões azuis escuros completam o kit titular do PSG para a temporada que contou com a apresentação oficial do zagueiro brasileiro Thiago Silva.

Veja vídeo de lançamento do novo home kit:

Camisa reserva

Camisas do PSG 2016-2017 Nike Reserva Vermelha

A Nike apresentou oficialmente o novo uniforme reserva do PSG para a temporada, que traz o já frequente modelo Vapor, que desta vez aparece totalmente vermelho com detalhes em azul escuro.

Camisas do PSG 2016-2017 Nike Reserva Vermelha 3

A camisa traz um tom de vermelho em sua parte frontal, com as mangas e os ombros trazendo um tom um pouco mais escuro da mesma cor. Detalhes em azul escuro são visto na fita atrás da gola e nas linhas que percorrem as laterais do manto. A aplicação do logo da Nike e do patrocínio da Fly Emirates são feitos em branco.

Camisas do PSG 2016-2017 Nike Reserva Vermelha kit

Diferentemente da maioria dos clubes que tem a diferenciação da cor do meião para o resto do uniforme, o calção e as meias também são vermelhas e completam o kit para jogos como visitante do clube parisiense.

 

Terceira camisa branca

Terceira camisa do PSG 2016-2017 Nike

A nova terceira camisa do PSG 2016-2017 assinada pela Nike teve sua primeira imagem vazada, dias antes do seu lançamento oficial.

Diferentemente dos demais lançamentos da marca, que terão um design semelhante a terceira camisa do Corinthians, o kit alternativo do Paris Saint-Germain terá uma abordagem única, diferente das demais equipes.

A terceira camisa do PSG para a temporada trará o mesmo modelo padrão da Nike para a temporada, mas será predominantemente branca com detalhes pretos nas laterais, nuca e aplicação do logo da Fly Emirates.

O grande destaque ficará por conta da aplicação do escudo do clube e do logo da Nike que trará um acabamento especial, colorido, que reflete diferentes cores. O escudo será branco e terá essas cores iridescentes em suas bordas.

Calção e meiões brancos com os mesmos detalhes no escudo e no logo completam o kit alternativo da equipe francesa para a temporada, que deve ser apresentada oficialmente no início da segunda semana de setembro.

► Compre a camisa do PSG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do PSG 2016-2017 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!