Camisas de Futebol » Camisas do FC Augsburg 2016-2017 Nike

Camisas do FC Augsburg 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Augsburg 2016-2017 Nike

O FC Augsburg, time que disputa a Bundesliga, anunciou seu novo uniforme a ser utilizado na próxima temporada 2016-2017. O novo uniforme do time alemão é confeccionado pela Nike, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube. O novo uniforme do FC Augsburg fará sua estréia na última partida do Campeonato Alemão desta temporada contra o Hamburgo SV.

O chefe executivo do time alemão, Peter Bircks, deu a seguinte declaração sobre o novo manto: “Decidimos usar os novos kits no jogo final para dar aos nossos fãs um gostinho da temporada emocionante que está por vir. Os kits estarão disponíveis para compra no sábado, na loja do clube, e temos o prazer de dizer que nós, em conjunto com a fornecedora Nike, temos sido capazes de manter os preços justos”.

Camisa titular

augsburg 1

A nova camisa do Augsburg, inspirada no kit Nike Striker 4 Teamwear, apresenta um design clássico, inteiramente branca, com uma gola em “V” na cor vermelha, além de possuir listras na região do ombros e punhos na mesma cor.

Camisas do Augsburg 2016-2017 Nike Titula

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Augsburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meias brancas.

Camisa reserva

Camisas do Augsburg 2016-2017 Nike

Também baseado em um dos modelos do catálogo da Nike, a segunda camisa vem com a parte superior completamente preta, com um design em degradê, tornando-se listrada em verde e preto na parte inferior, A gola aparece em “V” , totalmente preta, bem como as mangas.

Camisas do Augsburg 2016-2017 Nike Reserva

O calção e as meias também são completamente pretas, finalizando o kit reserva.

Terceira camisa

Camisas do Augsburg 2016-2017 Nike 2

Com um design mais simples, a terceira camisa aparece completamente amarelo brilhante “marca-texto”, com uma gola polo, na mesma cor, bem como as mangas. A região dos ombros possui um detalhe na cor preta.

Calção e meias aparecem na mesma cor do manto, também com detalhes em preto.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa do FC Augsburg 2016-2017 assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!