Camisas de Futebol » Camisas do EC Juventude 2016 19Treze

Camisas do EC Juventude 2016 19Treze

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do EC Juventude 2016-2017 19Treze

Poucos dias após rescindir o contrato com a Kappa e anunciar uma marca própria para a confecção dos novos uniformes 2016, a primeira das camisas do EC Juventude 2016-2017 assinada pela 19Treze, já está à venda na loja oficial do clube, a PapoStore. A estreia do novo manto acontece na segunda partida da final do Campeonato Gaúcho contra o Internacional no próximo domingo (08).

O desenvolvimento da nova marca teve a participação de um profissional identificado com o Juventude. A pedido do clube, o publicitário e torcedor Ricardo Brisotto ficou com a missão de representar em um símbolo, a história e o orgulho de ser Juventudista. E assim nasceu a 19Treze, marca que estampará o novo manto alviverde.

Camisa titular

Camisas do EC Juventude 2016-2017 19Titular

Pelas imagens, podemos ver que o tradicional modelo listrado em verde e branco foi mantido pela marca, e o uniforme tem um visual simples.

Camisas do EC Juventude 2016 19Treze

São cinco listras brancas, sendo a do meio centralizada na camisa e seis verdes na frente e no verso. A gola possui um padrão V incompleto, na cor verde com pano subposto branco.

A 19Treze estampa uma versão branca de contorno preto de sua logo em uma das listras verdes, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Juventude é destacado, em uma versão maior, no lado esquerdo.

Nas costas, podemos perceber que a marca colocou seu nome em verde na barra e a numeração será preta com contornos em branco, enquanto na nuca há a presença da frase #VamoJaconero.

A nova camisa já está a venda na PapoStore, loja oficial do clube no estádio Alfredo Jaconi, e custa R$149,90 o modelo masculino. Para os sócios, o preço cai para R$139,90.

Camisa reserva

Camisas do EC Juventude 2016-2017 19Treze Reserva

A camisa reserva do Papo para a temporada é inspirada na década de 60. Predominantemente branca, o manto traz finas linhas verticais cinzas. Destaca-se a gola polo na cor verde e o escudo com um J estilizado, como era utilizado no passado. Calção e meiões brancos completam o kit de visitante.

Terceira camisa

Camisas do EC Juventude 2016-2017 19Treze Terceira

A novidade da noite ficou por conta da nova terceira camisa do Ju que traz o preto de volta em combinação com o verde em um modelo de camisa idêntico ao titular. Completam o uniforme calção e meiões pretos.

Camisa de goleiro

Camisas do EC Juventude 2016-2017 19Treze Goleiro

A camisa de goleiro é laranja, e traz duas faixas diagonais em verde e branco cortando o escudo no lado esquerdo do peito.

► Compre camisas do Juventude na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do EC Juventude 2016, assinadas pela 19Treze, marca própria do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!