Camisas de Futebol » Camisas do West Bromwich Albion 2016-2017 Adidas

Camisas do West Bromwich Albion 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do West Bromwich Albion 2016-2017 Adidas a

O West Bromwich Albion, time que disputa a Premier League (primeira divisão de futebol na Inglaterra), anunciou seu novo uniforme a ser utilizado na temporada 2016-2017. O novo manto do time inglês é fabricado e distribuído pela Adidas, marca fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Flashmob WestBromwich Albion 2016-2017 Adidas a

O anuncio da nova camisa do West Bromwich Albion foi realizado de uma forma inusitada, em um flashmob em uma rua pública e movimentada, encontravam-se dançarinos, todos com casacos, e quando estes dançarinos retiravam o casaco, lá estava a nova camisa do clube. Assista abaixo:

A nova camisa criada pela Adidas, é branca com listras verticais na cor azul escura. As mangas são totalmente brancas com detalhes em dois tons de azuis nas bordas das mangas.

Camisas do West Bromwich Albion 2016-2017 Adidas kit

A gola é redonda e recortada com botões e aparece em um tom de azul celeste, bem como as três listras da marca alemã, que aparecem na parte lateral do manto. Calção e meiões são brancos com detalhes em azul marinho e celeste.

Camisas do West Bromwich Albion 2016-2017 Adidas shorts

Camisa reserva

west-bromwich-16-17-away-kit-2

Com um design tradicional, a segunda opção do clube inglês vem completamente na cor preta, com finas listras verticais na cor azul celeste, bem elegantes, na parte frontal. A gola é redonda, com um pequeno detalhe azul celeste, bem como as três listras, que apresenta a mesma cor.

west-bromwich-16-17-away-kit-3

O calção traz o mesmo visual da camisa, sendo preto com um detalhe na barra e as três listras laterais na cor azul celeste. Meiões pretos com detalhes no mesmo tom de azul completam o uniforme.

west-bromwich-16-17-away-kit-7

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do West Bromwich Albion 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!