Camisas do Stade Rennais 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Stade Rennais 2016-2017 Puma

Camisas do Stade Rennais 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

stade-rennais-16-17-kit-1

A Puma revelou os novos uniformes do Stade Rennais para a temporada 2016-2017, em que disputará a Ligue 1, primeira divisão francesa. Os novos uniformes trazem o template utilizado nos uniformes das seleções que disputarão a Eurocopa.

Camisa titular

stade rennais 1

O novo manto titular do Stade Rennais 2016-2017 traz o template que será utilizado na Eurocopa 2016 pelas seleções da Puma. A camisa é vermelha e traz faixas pretas nas mangas, mesma cor encontrada na gola, que possui botões, mas estes são vermelhos.

stade rennais 4

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e dentro das faixas pretas nas mangas. O branco é utilizado também para estampar o patrocinador máster, na área nobre, e dos patrocinadores nos ombros e mangas. O escudo do Stade Rennais é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

Camisas do Stade Rennais 2016-2017 Puma Reserva 2

O novo manto reserva do Stade Rennais é branco e possui seis listras horizontais pretas em cada uma das laterais do uniforme, além de duas faixas pretas nas mangas, principal destaque do template da Puma.

Camisas do Stade Rennais 2016-2017 Puma Reserva

A Puma estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada na exposição do patrocinador. O escudo do Stade Rennais é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa (especial)

Terceira camisa do Stade Rennais 2016-2017 Puma

A Puma teve que agir rápido e lançar uma terceira camisa “especial” para o Rennes, isso porque neste sábado (17/9), a equipe francesa enfrenta o Monaco pela Ligue 1, no entanto a camisa titular do clube do principado é metade vermelha e metade branca, exatamente as mesmas cores das camisa 1 e 2 do time do norte da França. Para evitar um conflito de cores, o uniforme especial teve que ser lançado.

A camisa predominantemente cinza com detalhes pretos na região do peito e na gola redonda. A aplicação de logo e patrocínios aparecem em branco. Calção e meiões pretos completam o uniforme feito às pressas para os Vermelhos e Pretos que não deve nem ser vendido para os torcedores.

► Compre a camisa do Stade Rennais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Stade Rennais 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!