Camisas do Ipswich Town 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ipswich Town 2016-2017 Adidas

Camisas do Ipswich Town 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Ipswich Town 2016-2017 Adidas

O Ipswich Town, time que disputa a segunda divisão do futebol Inglês, a League Championship, anunciou seus novos uniformes a serem utilizados na temporada 2016-2017. Os novos uniformes do time inglês são desenhados e fabricados pela Adidas, sua fornecedora de materiais esportivos oficial.

Camisa titular

ipswich 3

A camisa titular do Ipswich é baseada na que a Alemanha utilizou na Copa do Mundo em 2014. Ela tem a cor azul como predominante e mangas brancas. A gola é em formato de “V” e também tem nas cores azul e branco. Na região do peito, encontramos três listras, também em formato de “V” em três tons diferentes de azul. As três listras da Adidas estão localizadas na região dos ombros, também na cor azul.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro do V, enquanto o escudo do Ipswich é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

O capitão do time inglês, Luke Chambers, deu a seguinte declaração sobre o novo uniforme número um criado pela Adidas: “Ao olhar os kits, nos sentimos grandes, mas isso é de se esperar de uma marca com padrões tão elevados quanto a Adidas”.

Camisa reserva

A opção reserva vem com um design mais discreto, inteiramente branca, com a gola em “V” na cor azul, bem como um detalhe na borda das mangas e as três listras da Adidas na região dos ombros.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ipswich é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Ipswich

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Ipswich Town 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!