Camisas do Aberdeen FC 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Aberdeen FC 2016-2017 Adidas

Camisas do Aberdeen FC 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

aberdeen abre

O Aberdeen, que disputa a Premier League escocesa, anunciou suas novas camisas para a temporada 2016-2017. Os novos uniformes do time escocês são confeccionado pela Adidas, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

aberdeen 1

O novo uniforme do Aberdeen FC 2016-17 é clássico e elegante, e foi inspirado no usado pelo clube em 1983, quando o Aberdeen foi campeão da Recopa da Europa diante do forte Real Madrid.

A camisa criada pela Adidas aparece na cor vermelha, com a parte frontal contendo finas listras verticais na cor branca, bem como a gola, que aparece com um desenho “polo” e apresenta a mesma cor. A três listras da fornecedora Adidas, aparecem na região do ombro, também na cor branca, e completam o manto.

Aberdeen 2016-2017

O uniforme ainda possui um calção bem tradicional, inteiramente na cor vermelha, com as três listras da marca alemã na parte lateral. As meias também são completamente vermelhas, apenas com uma listra horizontal na parte superior.

Camisa reserva

Camisas do Aberdeen 2016-2017 Adidas Reserva abre

A camisa reserva do Aberdeen FC para a temporada traz um modelo metade preto, metade cinza no corpo do manto. As mangas são pretas, assim como a gola redonda. O destaque fica por conta do tom vermelho-alaranjado que aparece nas três listras dos ombros e na aplicação do escudo monocromático, logo e patrocínio máster. Calção e meiões pretos com detalhes no tom laranja completam o uniforme para jogos como visitante da equipe escocesa.

Camisas do Aberdeen 2016-2017 Adidas Reserva

► Compre produtos Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Aberdeen FC 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!