Camisas de Futebol » Camisa de 91 anos do Barcelona de Guayaquil 2016 Marathon

Camisa de 91 anos do Barcelona de Guayaquil 2016 Marathon

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa de 91 anos do Barcelona de Guayaquil Marathon

Marathon apresentou uma camisa em comemoração aos 91 anos do Barcelona de Guayaquil do Equador. Junto com o manto comemorativo, o clube equatoriano lançou uma campanha empolgante e emocionante para a divulgação da mesma. Além de imagens dos jogadores vestindo o manto, o Barcelona também criou um vídeo especial, onde mostra toda a história do time, com gols, títulos e jogadores importantes que passaram pelo clube.

Camisa dos 91 anos do Barcelona SC

Camisa de 91 anos do Barcelona de Guayaquil Marathon kit

A nova camisa comemorativa do Barcelona de Guayaquil vem com um design retrô, e aparece na cor predominantemente amarela, com a gola redonda na cor preta, bem como as bordas das mangas e a região da cintura, que além de virem na cor preta, trazem finas listras vermelhas como destaque. Além disso, entre essas linhas vermelhas, encontramos na manga direita o escudo do clube, e na esquerda, o número 91, em referência aos 91 anos completados pelo time este ano.

Camisa de 91 anos do Barcelona de Guayaquil Marathon escudo

O escudo do time é modificado, inspirando-se no primeiro utilizado em 1925, além de estar localizado na região central do peito, com o nome da fornecedora Marathon logo acima. Na região interna da gola, encontramos a inscrição “Toda una vida de gloria” (Toda uma vida de glória). A nova camisa do Barcelona será somente utilizada nas partidas contra a LDU e Emelec.

►Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa de 91 anos do Barcelona de Guayaquil assinada pela Marathon Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!