A-Z: Ibrahimovic anuncia sua própria marca esportiva » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » A-Z: Ibrahimovic anuncia sua própria marca esportiva

A-Z: Ibrahimovic anuncia sua própria marca esportiva

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ibrahimovic-a-z

O astro sueco Zlatan Ibrahimovic, que está de saída do Paris Saint-Germain e ainda não anunciou o seu novo destino, anunciou que irá lançar sua própria marca de materiais esportivos, denominada A-Z.

O nome da marca criada pelo atacante significa “Amateur to Zlatan” (Do amador a Zlatan), que seria uma referência à – diríamos- pouca modéstia do sueco que por diversas vezes já se comparou a Deus em algumas entrevistas.

No entanto, o tom usado no texto apresentado em suas redes sociais, ameniza um pouco a “arrogância” do jogador e lembra que não há objetivo conquistado sem trabalho duro e muita luta.

a-z-ibrahimovic

“Um par de sapatos caros nunca fez um atleta. Nem a camisa, um par de meias ou ser membro de uma academia luxuosa. Nenhum material esportivo consegue. Para percorrer a distância de A-Z, do amador a Zlatan, é preciso treinar. Essa é minha filosofia. Essa marca é para todos os lutadores. Cada um de vocês sabe que nada está estabelecido durante um jogo ou uma corrida, a não ser os 7 milhões de minutos antes do começo. A horas que precisa para ser mais forte. Mais rápido. Maior. Não se trata de material esportivo. Tudo depende de você. E é o tempo que precisa para fazer de A-Z”.

O lançamento da A-Z de Ibrahimovic acontece no dia 7 de junho e você acompanha as novidades aqui no Mantos do Futebol.

► Compre camisas do Ibrahimovic na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da marca A-Z que será lançada por Zlatan Ibrahimovic?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!