19Treze: Juventude rescinde com Kappa e vestirá marca própria já na final » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » 19Treze: Juventude rescinde com Kappa e vestirá marca própria já na final

19Treze: Juventude rescinde com Kappa e vestirá marca própria já na final

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

19Treze a

O EC Juventude, time que disputa a final do Campeonato Gaúcho contra o Inter, anunciou o precoce término do contrato que possuía com a Kappa, sua fornecedora de materiais esportivos, para a criação de sua própria marca, a 19Treze, em referência ao ano de criação do clube, 1913.

O contrato com a Kappa, que iniciou no começo deste ano, estava previsto para terminar no final de 2017, porém, devido à alguns problemas que ocorreram entre a marca e o clube gaúcho, fizeram com que esse término fosse antecipado. De acordo com os dirigentes de ambas as partes, o término do contrato ocorreu em comum acordo.

O presidente do Juventude, Roberto Tonietto, deu a seguinte declaração sobre o ocorrido: “É uma estratégia que visa gerar uma boa receita para o clube. A gente teve alguns problemas com a Kappa e não temos camisas para vender hoje nas lojas. A partir de agora, vamos receber 20% por cada peça comercializada. Além disso, o preço da camisa oficial vai ficar bem mais em conta para o torcedor”.

19Treze

Os novos uniformes do Ju serão fabricados pela Mar Um Sports, empresa de Caxias do Sul, porém sem o logotipo na camisa. Os kits do Juventude para a decisão do Gauchão, dia 8 no Beira-Rio, já estão prontos e devem ser apresentados ainda esta semana, bem como a marca 19Treze.

Neste ano, o Paysandu também aderiu à estratégia semelhante com a marca Lobo e triplicou as suas vendas.

► Compre camisas do Juventude na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do Juventude rescindir com a Kappa 5 meses após o início da parceria?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!