Camisas de Futebol » PUMA anuncia nova coleção de chuteiras “Tricks” para Euro 2016

PUMA anuncia nova coleção de chuteiras “Tricks” para Euro 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PUMA anuncia nova coleção de chuteiras para Euro 2016

A Eurocopa, principal competição europeia de seleções, está cada vez mais próxima, juntamente com a edição centenária da Copa América, e com isso muitas marcas esportivas estão lançando produtos direcionados à esses eventos tão importantes no mundo do esporte. A Puma, uma das fornecedoras de materiais esportivos mais importantes do mundo, também entrou nessa e anunciou seu novo pacote de chuteiras para Euro 2016.

A nova coleção da Puma, conta com seus dois modelos de chuteiras mais modernas, a EVOspeed e a EVOpower, que tiveram mudanças tanto na cor, quanto na tecnologia utilizada para a fabricação das chuteiras. As novas chuteiras possuem as características inigualáveis da Puma, com toda sua tecnologia, e seu design de cada pé de uma cor, assim como na Copa do Mundo no Brasil, onde um pé era rosa e o outro azul.

EVOspeed

430894

 

A nova EVOspeed possui a parte superior do pé esquerdo na cor rosa, com um design degradê que vai ao calcanhar se tornando inteiramente preto, a faixa lateral, marca registrada da Puma, aparece na cor amarelo brilhante juntamente com um solado completamente preto.

O pé direito é o contrário do outro, sendo amarela onde a outra é rosa, e rosa onde na outra encontramos a cor amarela. Mas não foram alteradas somente as cores da chuteira, a marca do felino também melhorou a tecnologia da chuteira, para que ele continuasse leve, porém mais resistente.

EVOpower

puma-evopower

A chuteira EVO power, dedicada a atletas que preferem um calçado mais confortável e resistente, possui um design parecido com a primeira, porém o solado não é inteiramente preto, ele acompanha as cores da parte superior, sendo amarelo brilhante na parte frontal e preta na parte traseira em um pé, e rosa com preto no outro. As tecnologias do calçado foram mantidas, não havendo mudanças drásticas na fabricação.

430914

Craques de vários países utilizarão as chuteiras na Euro 2016 na França, sendo alguns deles Reus, Aguero e Verrati, a usarem a EVO speed, e Fabregas, Buffon e Giroud, utilizando a EVOpower. Datas e preços ainda não foram revelados.

► Compre a chuteiras da PUMA na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova coleção de chuteiras Tricks da Puma para a Euro 2016? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!